“Mal atendida e comida fria”
Avaliação de L'Entrecôte de Paris

L'Entrecôte de Paris
Reservar uma mesa
ter, 14/07
20:00
Classificado como n.º 356 de 10 001 Restaurantes em Curitiba
Avaliou 5 de junho de 2020

Estive nesta data no estabelecimento. A comida foi servida fria. O garçom tirou o pedido de sobremesa de metade das pessoas na mesa, o restante teve que solicitar quando percebeu o erro. Resumo, não pude esperar, saí sem comer a sobremesa e a dona do estabelecimento ainda cobrou a sobremesa não servida.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado fabianacwb2020
Resort47257464134, Proprietário em L'Entrecôte de Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu ontem

Ola Fabiana!
Lembro do dia em que esteve no restaurante! Estava em uma mesa com varias pessoas e cada uma delas tinha poucos minutos para almocar devido a reunioes agendadas. Algumas pessoas solicitaram a sobremesa antes das outras devido aos compromissos. A sobremesa estava inclusa no menu executivo e preparamos para você levar, porém quando o garçom chegou com a sobremesa, você havia ido embora!
Venha nos visitar em um dia mais calmo, tenho certeza que irá se surpreender!
Att,
Maria Fernanda

Avaliou 17 de fevereiro de 2020

Sugiro conhecer a casa através do primeira mesa, que dá 50% desconto nas entradas, pratos principais e sobremesas. a carne é muito saborosa e molho excelente. local para ir apenas uma vez, visto que só tem uma opção de prato. destaque para alta variedade de sobremesas. atendimento exemplar. ponto negativo é que não tem estacionamento.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado AntonioNascimento31
Avaliou 25 de janeiro de 2020

A última vez que fui a comida estava ruim, mas dessa vez o restaurante conseguiu se superar, estava péssimo. Chegamos, pedimos o prato. 1:30h de espera e nada. A mesa do lado chegou depois de nós, comeu, pagou a conta e nada da nossa comida chegar. Quando a comida finalmente chegou, a surpresa foi péssima. Batata MURCHA, a carne parecia uma sola de sapato, passada e seca. O prato estava pegando fogo, como se tivesse ficado num forno por horas. Detalhe que é um restaurante de UM PRATO SÓ. Um prato, como da pra errar, quando só se serve um prato?!?!? Lastimável. E devo ressaltar que a mesa era de nove pessoas e NENHUM prato veio bom. Todos de igualmente ruins. Além de que, alguns pediram a opção “prime” que era supostamente para vir uma carne maior. Não vimos nenhuma diferença entre o suposto “prime” e o normal. Erraram refrigerantes, demoravam 40 minutos para trazer águas. Garçons perdidos, atendimento péssimo. Sobremesa, ok. Salada, ok. Não recomendaria o restaurante nem pro meu pior inimigo.

Obrigado july4785
Avaliou 25 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos em 9 pessoas jantar em um sábado para comemorar o aniversário de minha irmã. Perguntamos ao garçon o ponto da carne padrão da casa, o qual informou que era rosado suculento por dentro e ao ponto por fora. Em função disso todos pedimos o ponto da casa. Outras mesas chegaram depois de nós e fizeram seus respectivos pedidos, comeram e foram embora antes mesmo de nossos pratos chegarem. Depois de mais de uma hora esperando, os pratos vieram... carnes passadas, duras, secas e batatas fritas murchas! Se o restaurante não consegue acertar o único prato que servem é melhor fechar as portas! Sem falar nos garçons totalmente perdidos, despreparados e desorientados. Dá a impressão que o proprietário largou o estabelecimento na mão de qualquer que precisava de um emprego e nunca mais apareceu. Lastimável! Não volto nunca mais! Outro detalhe... existem duas opções de prato: prime (220g) e classic (180g), algumas pessoas de nossa família pediram um e outras o outro mas o prato de todas veio com o mesmo tamanho, ou seja, se você for teimoso e decidir ir lá mesmo depois de saber que o restaurante é péssimo, pelo menos peça o classic que é mais barato.

Obrigado philiperatton
Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante de prato principal único, com entrecorte fino e molho leve e azedinho, acompanhado de batatas fritas. Não achamos nada de especial. A sobremesa estava ótima, mas deveria ser um plus, contudo, é só o que salva! Pedimos torta de maçã com sorvete.

Obrigado 536priscilaz

Os viajantes que visualizaram L'Entrecôte de Paris também visualizaram

Esteve em L'Entrecôte de Paris? Partilhe as suas experiências!