Avaliado 13 de março de 2020

Gostei muito do Hotel, recepção muito boa, pessoal bem solicito. Precisei ficar hospedado por 3 semanas e consegui um desconto bom na tarifa. O hotel é bem localizado, perto do Shopping Curtiba e com fácil acesso .

Sugestão de quartos: O apto que eu fiquei é bem amplo e bem ensolarado, gostei tanto que pedi para ficar no mesmo apto as 3 semanas que vou passar em Curitiba.
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Mario Rogério D
GoInnCuritiba, Gerente geral em Go Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Boa Tarde Sr. Mario,

Ficamos muito felizes com a sua hospedagem e também com a sua avaliação .
Nossa localização realmente é um fator positivo com fácil acesso a todas as áreas da cidade.
Agradecemos pelo elogio ao atendimento , fazemos tudo com muito carinho para nossos hóspedes.

Esperamos em breve o seu retorno.

Avaliado 9 de março de 2020

Fiquei no hotel por uma semana a trabalho, estrutura nova, muito bem localizado, próximo ao Shopping, mercado, restaurantes. Quarto com um ótimo tamanho e cama muito confortável, banheiro um pouco pequeno mas nada que atrapalhe. Pelo preço da diária poderiam melhorar a variedade no cafe da manha, e a internet a noite oscila bastante.

Sugestão de quartos: Escolha um quarto alto, pois a rua é bem movimentada.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado thiagolveinhu

Boa Tarde Thiago,

Obrigada por sua avaliação e principalmente por sua hospedagem .
Agradeço por nos deixar saber e pontuar os detalhes que lhe deixaram satisfeitos e especialmente o que podemos melhorar, nosso principal objetivo sempre será a satisfação dos nossos hospedes .

Esperamos sua nova visita.

Avaliado 6 de março de 2020 via rede móvel

O hotel é simples mas a cama é boa, os quartos são novos e limpos, adequado a proposta!! Eu vim pra uma atividade no hospital pequeno príncipe então pra mim a localização foi perfeita !!! A estrutura ao redor do hotel tbem é boa

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado f_bioj924

Boa Tarde ,

Muito obrigada por seu comentário .
Nossa localização para quem vem ao hospital é perfeita , só atravessar a rua .
Ficamos felizes que tenha gostado do nosso hotel como um todo e esperamos que retorne nos visitar .

Avaliado 29 de fevereiro de 2020

Hotel muito bem localizado.
Bairro seguro.

Quarto simples, mas limpo.
Banheiro pequeno e também limpo.

Café da manhã bom, recepção prestativa.

Perto do shopping, e também 3 quadras da Arena da Baixada. Bom para quem vai ver jogo.

Recomendo

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado AndreEsteves84

Boa Tarde Andre,

Nosso sincero agradecimento pela oportunidade em hospeda-lo e por nos permitir ler seu comentário.
Sim , estamos a 2 quadras da arena da baixada e 1 quadra do shopping Curitiba realmente muito bem localizados.
Ficamos muito alegres que tenha gostado do nosso hotel.

Aguardamos revê-lo em breve novamente!

Cordialmente,

Avaliado 29 de fevereiro de 2020

Hotel econômico, muito bem localizado.

Perto de um shopping com muitas atrações.

Fui para ver um jogo, o hotel está muito perto do estádio do Atl Pr, algumas quadras e vc já está no estádio.

Bairro seguro e muito bem localizado.

O hotel é econômico, quarto agradável e o café da manhã satisfatorio.

Recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado estevesandre1984

Boa Tarde Sr. Andre,

Obrigada por sua hospedagem e avaliação.
Nossa localização para quem vem aos jogos realmente é muito boa , ficamos apenas a 3 quadras do estadio do Athlético Pr e também a 1 quadra do shopping .

Ficamos felizes que tenha gostado e esperamos os eu retorno.