TripAdvisor
Curitiba
Caixa de entrada
Pesquisar

“Café ótimo, mas o atendimento deixa a desejar...”

Panificadora Cheirinho de Pao
Classificado como n.º 24 de 59 Pastelarias em Curitiba
Avaliou em há 3 semanas

Tomo café e almoço com frequência no local, o atendimento da moça que fica na balança é muito bom, muito sim patica, comida é boa, mesmo não mudando muito o cardápio do café colonial. Mas o que realmente não agrada são os horários, no site avisa sobre o horário que serve o almoço, que fecha a panificadora, mas eles sempre encerram antes, pelo menos com 30 minutos de antecedência, por exemplo, a panificadora fecha as 22 horas, e as 21h20 eles já estão retirando as coisas e realizando limpeza, mesmo com os clientes ainda se servindo. Isso é uma falta de respeito, da um ar de despejo, como se estivessem ''expulsando'' os clientes, é uma sensação horrível. Acredito que deveriam rever isto.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado alinesobrinho

Avaliou em 27 de maio de 2019

Fomos em cinco para o café da manhã. Não conhecia, moro em SP. Buffet self service com boa variedade de produtos. O café, me parece, é preço único - pague e beba quanto quiser. As crianças adoraram, os adultos idem. Estacionamento free interno. Recomendo.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado luiz v
Avaliou em 7 de maio de 2019

Muita variedade , comida boa, muitas opções de doces e salgados só falta mais variedades de sucos. Preço justo, lugar espaçoso.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Regiane L
Avaliou em 19 de março de 2019 via rede móvel

Fizemos nossa visita domingo 17/03/2019. A panifica tem uma excelente estrutura com estacionamento e o buffet por kg do café da manhã além de uma variedade incrível tem um preço super acessível R$ 32,90 (valor diferenciado nos FDS e feriados). Impossível provar tudo devido à grande variedade, tanto doces como salgados! O único motivo de não pontuar a ultima estrela é porque não havia a identificação dos pratos! No mais não tem nenhuma queixa e voltaria com toda certeza! Como mencionado o preço pela qualidade tb é um diferencial. Comidinhas com gosto caseiro sem aparência de industrializado e sem aqueles cremes e chantilly que carrega e deixar os bolos carregados! Minha família adorou! Eles contam tb com buffet de almoço e café colonial após as 15h. Segundo informações e possível negociar com o gerente valores diferenciados para grupos acima de 5 pessoas.

Data da visita: março de 2019
Obrigado Vivi_cwb
Avaliou em 11 de setembro de 2018

O ambiente impressiona mas o atendimento infelizmente deixou a desejar. Primeiro que várias pessoas foram atendidas na nossa frente, inclusive nosso atendimento foi cortado no meio para atender outras pessoas e ficamos lá esperando. Após feito o pedido eu quis cancelar pra trocar por outro mas me foi informado de que não era possível cancelar o pedido e acabei ficando com o pedido inicial mesmo. E o engraçado do lugar é que vc entra por trás (onde fica o estacionamento) e sai pela frente.. E depois pra pegar o veículo tem que voltar tudo.. Em relação ao que comemos estava gostoso.. Café tbm estava bom.. Único ponto mesmo é dar uma atenção maior ao atendimento visto que a padaria é muito bonita e o preço justo!

Data da visita: setembro de 2018
2  Obrigado rodrigoprimolan

Os viajantes que visualizaram Panificadora Cheirinho de Pao também visualizaram

Esteve em Panificadora Cheirinho de Pao? Partilhe as suas experiências!