“Não recomendável para uma experiência romântica”
Avaliação de Bar + 55

Bar + 55
Classificado como n.º 429 de 10 000 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas: Bar
Avaliou 26 de abril de 2020

O ambiente é bonito e bem decorado,mas no quesito de alimentação deixou a desejar ao servir um sushi que aparentemente não estava fresco e a higiene precária dos sanitários me decepcionou bastante

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Amanda_leti

Avaliou 19 de novembro de 2019

Fui com um grupo de amigos (na faixa dos 40-50 anos) no +55 na vespera de um feriado. Estavamos em 7 pessoas. Inicialmente a pessoa que estava na portaria, mostrando má vontade, disse que nao tinha mesa pra 7 pessoas. Resolvemos procurar outro lugar, mas daí vieram atrás e falaram que tinha. Depois que entramos vimos que tinha mais de um lugar onde poderiam nos acomodar.
O serviço de comida e bebida foi rápido e o garçom foi bem atencioso. A porçao que pedimos estava boa assim como as bebidas.
Era noite de "Open Wine" e por conta disso vimos pelo menos 4 adolescentes "dando pt", saindo carregados ou quase vomitando ali mesmo...
Enfim, o ambiente é bem decorado, a música é legal, o atendimento (lá dentro) foi bom. E como estávamos em um grupo de amigos especiais, a noite foi ótima.
Acredito ser um bom local pra ir entre amigos ou pra algumas pessoas irem pra paquerar... Já nao parece ser um local interessante para um casal ir sozinho. A menos que queiram rir daqueles que passam do ponto... rss

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado lucioflaubert
Avaliou 27 de setembro de 2019

Fomos num evento que ocorreu nesse bar, num dia tranquilo, então não podemos opinar quanto ao relatado por outros de filas e etc... Nós fomos muito bem atendidos. O ambiente é muito bacana.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado InimitaveisViventes
Avaliou 3 de setembro de 2019

Se vc está cogitando ir ao "+55 bar", mais conhecido como bar lixo, não vá.
Resumindo para quem não quer ler até o final: eu tinha ingresso já comprado pela plataforma SYMPLA, e mesmo assim, não deixaram eu entrar. Só podia entrar quem conhecesse o promoter. QUE RIDÍCULO, não?!

Explicando melhor: eu moro no Rio de Janeiro e fui com mais 2 amigas passear em Curitiba, no fim de semana do dia 30/08. Uma de nossas programações era ir a este bar, que parecia ser legalzinho pelas redes sociais.
Chegamos lá por volta de meia noite, ficamos paradas mais de uma hora na fila, que não andava. Diante disso, decidimos chamar o gerente. Eis que me aparece um promoter com cara de abobado, e ao invés de dirigir a palavra à mim e minhas amigas, o indivíduo expôs toda a sua falta de educação e nos ignorou. Pior do que isso, ele escolheu a dedo 4 meninas que estavam atrás de nós, "ordenando" que elas entrassem.

QUE BELO EXEMPLO HEIN 55 BAR? Que belo exemplo de como NÃO SE TRATAR UM CLIENTE. Fica a fica do dia: deem de presente um cursinho de marketing de relacionamento para toda a equipe de "promoters" badalada do bar!!! Vai ser bom para vocês aprenderem o básico, que até o bar mais pé sujo da cidade sabe :)

Até os seguranças, que nada tem a ver com o serviço lixo de vocês, se mobilizaram com o nosso caso, e tentaram nos ajudar o máximo que podiam. Mas, como eles tb são ignorados pelos promoters, em nada adiantou.

Palavras chaves que resumem este local: elitista, preconceituoso e desrespeitoso.

NÃO VÁ AO 55 BAR EM CURITIBA SE VOCÊ QUER TER UM BOM ATENDIMENTO E TER UMA NOITE AGRADÁVEL.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado 293betinak
Avaliou 3 de julho de 2019

Celebrei meu aniversário no +55 e foi excelente! Atendimento maravilhoso desde o primeiro contato, por e-mail. Havia reservado um camarote mas, como cheguei cedo, aguardei no restaurante. Os atendentes não mediram esforços para acomodar meu grupo de amigos, conseguimos jantar tranquilamente antes de ir para o segundo ambiente, com DJ e pista. Só tenho elogios, local lindo, bons drinks e o som estava demais. O Bar +55 tornou meu dia mais especial! Recomendadíssimo!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado MicNunes

Os viajantes que visualizaram Bar + 55 também visualizaram

Esteve em Bar + 55? Partilhe as suas experiências!