Os preços mais baixos para a sua estadia
42 US$
42 US$
47 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel39 US$
eDreams47 US$
Priceline47 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 15 de março de 2021

Para quem gosta de uma estrutura rústica, móveis em madeira, uma vista linda, ótimo atendimento e comida, fica a dica! A cama é muito confortável, a banheira é excelente e o ar condicionado ótimo. Vou voltar mais vezes!

Sugestão de quartos: A suíte charm tem uma vista muito linda e é bem claro para quem gosta de tomar café olhando o céu (como eu).
Data da estadia: março de 2021
Obrigado nathaliacasarin
San Juan Hotéis, Outro em Johnscher by San Juan Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2021

Olá senhor Nathalia, agradecemos as suas considerações sobre nosso hotel, pois nosso principal objetivo é a satisfação de nossos clientes, e buscar sempre atende-los da melhor maneira possível, para que assim sejamos sempre sua melhor escolha.

Sua avaliação nos causou muita alegria e toda nossa equipe agradece os elogios.

Cordialmente,

Avaliado 8 de março de 2021

Belo serviço e um hotel charmoso no centro de Curitiba em preços muito em conta. Além do serviço de qualidade, vale a pena comer os pratos feitos pelo restaurante do próprio hotel. Esta foi a segunda vez que me hospedei lá e, sempre que puder, voltarei.

Sugestão de quartos: Reserve com antecedência
Data da estadia: março de 2021
Obrigado r0drig0kb_al

Olá, agradecemos suas considerações, pois só assim podemos alcançar nosso grande objetivo de ser sempre sua melhor escolha! Priorizamos o atendimento personalizado e especial aos nossos hóspedes e ficamos felizes em atendê-lo.

Esperamos recebê-lo em breve em um de nossos hotéis!

Cordialmente

Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Melhor hotel que já me hospedei. Excelente indicação para quem procura um hotel romântico em Curitiba com um bom custo benefício. Conta com um pacote romântico que serviu como pedido de noivado.
Recomendo a todos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado luizfelipew2017

Olá senhor Luiz Felipe, agradecemos por sua contribuição e confiança depositada em nossa rede de hotéis. Suas sugestões são muito importantes e nos ajudam a aprimorar nossos serviços e nos tornar a sua melhor escolha. Novamente agradecemos e esperamos recebê-lo em breve.

Cordialmente, equipe San Juan Hotéis.

Avaliado 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ficamos encantados com o hotel, lindo, funcionários prestativos, localização ótima, limpeza ótima e café da manhã bom. Voltaremos com certeza. Passamos somente um dia em Curitiba mas ficamos com vontade de ficar.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado valeska oliveir... m

Olá senhora Valeka, é muito importante para nós, receber seu retorno sobre sua estadia em nossa unidade San Juan Johnscher. Através de avaliações como a sua é possível aprimorar nossos serviços e ser sua primeira e melhor escolha.
Agradecemos,
Equipe San Juan Hotéis

Avaliado 2 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fizemos uma pequena cerimônia de casamento no hotel e também nos hospedamos por dois dias. Tudo perfeito e com muita qualidade. A equipe é extremamente atenciosa e cordial, fazendo de tudo para tornar a experiência incrível. Destaque para o Milton que fez tudo acontecer nesses dias.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado guiguti

Olá, agradecemos pela preferência e por sua avaliação. Trabalhamos com muito carinho para que nossos hóspedes desfrutem da melhor estadia e que assim sejamos sempre a sua melhor escolha.

Cordialmente,