“Venderam carne assada! Propaganda pra almoço de domingo!! Fui buscar, me entregaram sem assar! Falta de respeito total! Nunca ma”
Avaliação de Clube Da Carne

Clube Da Carne
Classificado como n.º 1 823 de 9 998 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas: Churrasco, Steakhouse
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Propaganda de carne assada pra almoço de domingo domingo. Entregaram crua a carne, pra assar! Liguei e não atenderam! Nunca mais! Propaganda? Só de que não vão lá porque não cumprem o que prometem!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado 950elizeted

Avaliou 1 de outubro de 2018 via rede móvel

Não recomendo.
Já fui enganado 3 vezes ao comprar carne lá. Chega, não volto mais. Já indiquei para vários amigos, antes era bom, hoje é horrível. Vendem outras carnes dizendo que é Angus da Coop. Aliança. A última carne que me ofereceram estava embalada a vácuo de uma marca que não era da Coop. Aliança. Que vergonha. Carne ruim, sem marmoreio, cheiro ruim e gosto ruim. Nunca mais.

Data da visita: setembro de 2018
1  Obrigado gustavoagu
GF A, Proprietário em Clube Da Carne, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2018

Boa noite Gustavo
Posso lhe ajudar ? Sou proprietário do clube e cooperado da Cooperalianca e trabalho hoje com 99% de carne de guarapuava exceto picanhas uruguaias de hereford . Então se possível gostaria de maiores esclarecimentos quanto a sua avaliacao e ao seu comentário por favor , pois como vc mesmo pode ver nunca tivemos em 5 anos um comentário sequer de : dizem que é cooperalianca e vendem outra carne até pq somos de dentro da cooperativa
Obrigado aguardo seu retorno

Avaliou 16 de março de 2017 via rede móvel

Surpreendente, tanto na qualidade como no atendimento! Os cortes são especiais e sempre saímos de lá com alguma sugestão interessante para o preparo da carne! Super recomendo!

Data da visita: março de 2017
1  Obrigado myrleivm
Avaliou 26 de abril de 2016

Atendimento muito bom, as vezes muito cheio e faltam atendentes, mais o que recomendo e o file americano para fazer na grelha!!! Excepcional

Data da visita: março de 2016
2  Obrigado rbace
Avaliou 12 de janeiro de 2016

Estive neste açougue em Novembro/15 e encomendei uma carne de onça que por sinal estava muito boa. Açougue nos moldes da KF, uma espécie de boutique de carnes

Data da visita: novembro de 2015
1  Obrigado cfpvargas

Os viajantes que visualizaram Clube Da Carne também visualizaram

Esteve em Clube Da Carne? Partilhe as suas experiências!