“Excelente”

Pizzaria Alligator
Classificado como n.º 944 de 9 978 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas: Italiana
Avaliou 2 de julho de 2020

A pizza é muito boa, o atendimento é ótimo os donos são muito simpáticos e atenciosos, se estiver nas proximidades deve visitar para comer bem e ser bem atendido.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado fonsecach

Avaliou 25 de dezembro de 2018 via rede móvel

Para nós é a melhor pizza da cidade. Nenhuma chega aos pés da Aligator. Os ingredientes são de 1° e o preço e mtu bom. Dificil querer comer em outro lugar!! Além diaso o atendimento do sr. Ivo é sempre mtu bom, um senhor atencioso e mtu educado. Não temos nada a reclamar =)

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Vitor_Debiee
Avaliou 9 de julho de 2018

O proprietário Sr Ivo é uma gentileza, super atencioso e cuidadoso com tudo que fazem. A qualidade dos produtos que usa nas pizzas é seu diferencial e a massa é especial, deliciosa! O sabor é excelente! Aqui de casa somos clientes e mais de 8 anos e indicamos a todos que nos perguntam sobre pizza na regiao. O custo é justo, não é caro, vale muito a pena! É aquela pizza que se sobrar leva para casa, pois no dia seguinte é deliciosa tb! Agora tem Hamburguer Gourmet, que meu filho ama o Hamburguer de Costela, tudo lá tem muito sabor, delicioso e super acessível. recomendo!

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Vivi2011_11
Avaliou 17 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Alligator (moda da casa) não deixe de provar... muito muito boa! Em 12 pessoas, todas saíram satisfeitas o sabor e o atendimento são excelentes.

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado marcomV5265XH
Avaliou 21 de abril de 2017 via rede móvel

A pizza é bem feita, a massa é crocante por dora e macia por dentro. Minha preferida é a milho com bacon. O lugar é aconchegante e tem estacionamento próprio e gratuito.

Data da visita: abril de 2017
Obrigado fernandag51

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Alligator também visualizaram

Esteve em Pizzaria Alligator? Partilhe as suas experiências!