Curitiba

Bull Prime
Classificado como n.º 287 de 10 457 Restaurantes em Curitiba
Intervalo de preços: 46 US$ - 1 200 US$
Cozinhas: Churrasco, Steakhouse
Descrição: Na Bull Prime, oferecemos grande variedade de carnes nas linhas premium. Mas também as linhas práticas para o dia-a-dia, desde aquela carne moída especial até linhas como o Kobe Beef. Nosso cliente é atendido por um especialista, seja ele pecuarista ou chef de cuisine. Criamos um espaço ímpar para degustação de carnes e cervejas gourmets, oferecemos refeições todos os dias elaboradas com as melhores carnes, que podem ser escolhidas direta das geladeira do açougue e também massas especiais com o todo o requinte e talento dos chefs Bull Prime.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Péssima escolha!!!!
No dia em que fui (18/01/20) no restaurante do shopping Pátio Batel:
-Não tinha um chopp Pilsen
-Não tinha maionese
-Uma das carnes vieram frias
-A outra carne veio ressecada e dura
-Os pratos demoraram mais de 1h e 20 minutos e o restaurante não estava cheio
-E o preço da refeição não justifica a quantidade e muito menos a qualidade!

Procurem outro restaurante de carnes nobres!

Obrigado heitorlnegreiros
Marcoscanan, Proprietário em Bull Prime, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi, sentimos muito pelo ocorrido. O padrão de excelência que buscamos está longe do que o senhor e sua família receberam. Já conversamos com a nossa equipe e esses inconvenientes não acontecerão novamente.

Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Para os apreciadores de carne, EXCELENTE opção no Pátio Batel... Carnes muito bem temperadas, macias, com precisão no ponto, porções muito bem servidas e preço justo. E destaque especial para o impecável serviço! Recomendo muito!!!

Obrigado 797vanderleir

Obrigado pelo seu Feedback. Volte sempre que quiser, estaremos esperando sua visita.

Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Em nossa primeira noite em Curitiba estivemos no Shopping Pátio Batel para jantar. Dentre as diversas opções escolhemos este restaurante porque oferecia carnes e massas, atendendo as necessidades. Fomos muito bem atendidos por todos e comemos massa sensacional e um chorizo maravilhoso. Para completar ainda tivemos o atendimento do Gerson, que talvez seja o gerente ou o maitre, que além de ajudar com as fotos nos deu preciosas dicas de locais para visitarmos, em Curitiba e Santa Catarina. Foi um jantar excelente. A qualidade e o atendimento são comoativeis com os vallres cobrados.

Obrigado RODRIGOFC

Obrigado pelo seu comentário, é esse o padrão de excelência que prezamos. Voltem sempre que estiverem em Curitiba.

Avaliou 31 de dezembro de 2019 via rede móvel

Talvez as carnes atendam o gosto dos clientes, porque os acompanhamentos são muitooooo mal elaborados e muitooooo salgados. Resumo: não vale a pena!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado lujusp
Avaliou 15 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fui hoje com meu marido e resolvemos conhecer a casa no Garten Shopping em Joinville. A moça da recepção até conseguiu uma mesa rapidamente pra nós, mas depois que sentamos só nos entregaram o cardápio pq eu pedi!
O garçom, ao anotar o pedido, não nos perguntou o ponto da carne. Quando chegou, a carne estava crua! Tivemos que mandar de volta 2 vezes (sim, 2 vezes) pra conseguirmos nosso bife de chouriço ao ponto. Os acompanhamentos estavam bons, a carne estava suculenta, tenho que admitir.
Mas precisam melhorar o atendimento... eu e meu marido percebemos que estavam completamente atrapalhados, mesmo o local não estando cheio!
Espero que melhorem, pq a comida é boa.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado emmanuellebosco

Esteve em Bull Prime? Partilhe as suas experiências!