“Extraordinário!”
Avaliação de Dussin

Dussin
Classificado como n.º 271 de 10 001 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas: Contemporâneo
Descrição: Restaurante Dussin localizado na praça de alimentação do Shopping Curitiba reconhecido pelo seu amplo buffet por quilo e um espaço reservado que oferece maior comodidade aos clientes. Os clientes podem se servir no buffet e sentar nas mesas internas ao restaurante sem sair para praça de alimentação. Dentre os principais destaques da casa, os pratos mais elogiados são: Bacalhau, Salmão, Grelhados, Buffet de Sushi, Massas caseiras e temos nas quartas e sábados a tradicional feijoada. Fazemos mais de 10 tipos diferentes de salmão e vários tipos de bacalhau. Por sermos uma cozinha aberta, nossos clientes tem total acesso aos chefs podendo fazer alguns pedidos na hora. Nosso diferencial é a qualidade de nossa comida, além da variedade e nosso atendimento! Apesar de não sermos uma cozinha vegetariana, contamos com um buffet que tem surpreendido os amantes desse segmento pela nossa diversidade de opções. Venha conhecer!
Avaliou 2 de junho de 2020

Comida acima do padrão dos demais estabelecimentos do shopping, por um preço acessível. Alimentos saborosos, de extrema qualidade, e apresentados com muito capricho.
Atendimento excelente, funcionários educados e cordiais.
Surpreendente!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado 868jaquelinek

Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante de comida a quilo no shopping Curitiba, ambiente agradável e bom atendimento. No entanto, a comida é pouco variada e sabor sem grande destaque. Preço elevado para o que é oferecido.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Fabio_4056
Avaliou 14 de maio de 2019

O Dussin fica dentro do shopping Curitiba. O ambiente é bem decorado e agradável. O atendimento é excelente. O buffet tem variedade e oferece, também, comida japonesa. O filé bovino estava muito macio e bem temperado. O preço é barato pela qualidade oferecida.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado MarcioN1970
Avaliou 14 de setembro de 2018 via rede móvel

Ambiente agradável, comida saborosa, apenas o parmegiana que deixou mto a desejar, tanto no molho como no sabor.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado LilianyRomanholo
Avaliou 8 de agosto de 2018 via rede móvel

Excelente restaurante com bufê a quilo. Cardápio saboroso e variado. Preço compatível, considerando que está localizando em um shopping na capital. Com certeza recomendo!!!

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Cassiano R

Os viajantes que visualizaram Dussin também visualizaram

Esteve em Dussin? Partilhe as suas experiências!