“Excelente experiência!!!”

Classificado como n.º 51 de 9 925 Restaurantes em Curitiba
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

Um ambiente que superou nossas expectativas, desde o atendimento prévio ao telefone no momento da reserva com a Andressa, até o atendimento dos garçons, passando é claro pela comida. A decoração medieval é um capítulo a parte.
Recomendo e voltarei!!!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Ronei C

Avaliou há 4 semanas

Ouvi a maior propaganda deste restaurante e vim de outra cidade com meus amigos para prestigia - lo.o local é realmente muito bonito , faz jus ao nome e a imagem que tem. No entanto, o atendimento (do qual eu já tinha lido não ser bom) foi inacreditavelmente ruim. O pior que eu já vi. Decepcionante !
A comida não era ruim , mas sinceramente , nem pudemos degustar pra poder saber realmente , com garçons que vinham frequentemente a mesa pra avisar que estava encerrando o serviço , que a cozinha iria fechar e por último, que se não pedimos toda a bebida a ser consumida na entrada , não poderíamos mais pedir nada ( claro, pq antes de comer já devo saber quanta sede eu terei).
Vale lembrar que o hr de término deles era antes das 23h segundo os garçons , mas na reserva , no site, na entrada ( na espera da mesa) em nenhum momento isso foi nos dito .
Péssima experiência
Não vale o preço, nem a propaganda, não vale nada

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado W9279DLcamilad
Avaliou 14 de agosto de 2020

O local é agradável , mas a comida não , apresentação horrível, pedimos salmão e ele veio frito, com alface e milho, acompanhado de batata frita e servido em travessa de boteco , apresentação horrível para jantar e pelo preço , sem falar o cheiro e barulho de fritura, vc sai de lá cheirando a gordura .

Data da visita: agosto de 2020
2  Obrigado Gislaine S
Avaliou 22 de março de 2020 via rede móvel

A decoração e o ambiente são muito bem pensados, aconchegantes, à meia luz, por isso recomendo mais para casais, apesar de toda minha familia ter amado. As pizzas são maravilhosas! Mas o que mais surpreendeu foi o atendimento - o melhor que ja recebemos! A preocupação do garçom com nossa satisfação nos surpreendeu.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado angeladurigan
Avaliou 14 de fevereiro de 2020

O nome caiu bem para o local. Realmente é um local profundo, uma decoração rustica. Pouca iluminação, mas muito romântico. Pratos saborosos, pedimos a coroa de ouro, um excelente prato. O atendimento tb é muito bom.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Viajanteturista28

Os viajantes que visualizaram Calabouço também visualizaram

Esteve em Calabouço? Partilhe as suas experiências!