“Horrível”

Restaurante Siciliano
Classificado como n.º 1 718 de 9 925 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas: Italiana
Avaliou há 4 semanas

Horrível! Horrível! Horrível em todos os sentidos.

Não volto mais e não indico a ninguém.

Horrível, parece um porto de mar abandonado!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado 5gianninai

Avaliou 27 de setembro de 2020

Não conseguimos ficar meia hora no restaurante. Comida horrível, garçons inconvenientes tudo isso dentro de um calor insuportável.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado melquisedecs2014
Avaliou 21 de março de 2020

Apesar do esforço e simpatia dos garçons, o restaurante é de um nível bem abaixo de outros na região. O salao é amplo, dispõe de estacionamento mas deveria haver mais variedades de pratos ou, praticar um preço mais reduzido.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Mauro L
Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Não sei como ainda está aberto um restaurante desses. Fui em dois eventos nesse local, como convidado, e nas duas vezes foi decepcionante. A bebida, refrigerantes, água e vinho da casa estavam inclusos no pacote, antes não estivessem, jarras com refrigerante de origem duvidosa e aguadas, o vinho tinha um cheiro estranho, sem falar nos coquetéis, alexander e batida de maracujá, impossível de tomar. O aperitivo servido de entrada, polenta frita, estava quase cru, e o queijo ralado tb tinha cheiro muito estranho. Em um dos eventos, tinha um garçom que acredito deva ser parente do dono do restaurante, só pode ser, pois todas as mesas que conversamos, todos reclamaram do sujeito, não sei como ainda trabalha com atendimento ao público. Enfim, de livre vontade nunca retornarei a este local, e se perguntarem minha opinião para fazer eventos tb jamais recomendarei.

Data da visita: março de 2020
Obrigado anisiol
Avaliou 25 de janeiro de 2020

Sem reservas, meu marido e eu, fomos ao restaurante Siciliano para festejar a ceia de Natal. Encontramos um local bem decorado, uma fila de pessoas que tinham reservas e outra sem reservas. Na porta tinha um funcionário com uma lista de nomes (bem precário) e uma mesinha para apoio.Quem tinha reserva, efetuava o pagamento e era conduzido ao salão. Após uma espera razoável, a chefe da fila nos chamou, e nos levou para dentro, só que em outro salão, bem diferente do primeiro. Questionei sobre a disparidade, então nos informou que seria ali. Como já estava pago R$ 240,00, ficamos. O pior veio depois, no centro do salão estavam todas as comidas bem arrumadas porém todas frias, todos os Rechaud estavam apagados, chamamos vários garções (todos sem preparo) e o maitre?? vimos que a casa não tinha o liquido para acender o Rechaud. E foi assim que não comemos nada, pois comer leitoa mal assada e fria nem pensar. De sobremesa frutas feias e sagu. Saímos decepcionados, perdemos a ceia de Natal..NÃO RECOMENDO

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado 697olivia

Os viajantes que visualizaram Restaurante Siciliano também visualizaram

Esteve em Restaurante Siciliano? Partilhe as suas experiências!