Os preços mais baixos para a sua estadia
Orbitz.com
Booking.com30 US$
Priceline30 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 27 de julho de 2021 via rede móvel

Localização excelente, próximo ao Shopping Estação. Café da manhã muito bom. Funcionários gentis e atenciosos. Destaco especialmente o senhor Júlio do café da manhã, e o senhor José Luiz da Recepção, ambos são a simpatia em pessoa, muito prestativos, simpáticos e acolhedores. Quarto bem espaçoso, limpeza impecável e camas super confortáveis.

Sugestão de quartos: O hotel dispõe de estacionamento que é pago por fora, valor de 27,50 a diária
Obrigado 15-Fabi-viajante
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Nacional Inn Curitiba Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2021

Prezada Sra Fabi
Obrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar.
Muito ........ Mas muito obrigado mesmo por seus comentários, isto nos engrandece muito , vou repassar à todos os funcionários envolvidos e saiba que é motivo de alegria para todos.Estamos sempre procurando fazer o melhor para nossos hóspedes e comentários assim são nossa motivação !Vou repassar para o Julio e o Ze Luiz , com certeza ficarão muito felizes por terem seus nomes em destaque !Aceite nosso especial agradecimento por sua nota.

Avaliado 25 de julho de 2021 via rede móvel

Pontos positivos: wi-fi é excelente! Não tive nenhum problema de sinal para utilizar o wi-fi do hotel; atendimento bom e o hotel tem estacionamento (apesar de apertado, quebra o galho pra quem não quer parar o carro na rua)
Pontos a melhorar: limpeza bem meia boca: assim que chegamos no nosso quarto deu pra notar a sujeira pelos cantos (cabelos, poeira e migalhas dos hóspedes anteriores e que não foram devidamente limpos); mais atenção a manutenção: o quarto onde estávamos tinha um vazamento no sifão da pia, o que deixava o chão do banheiro com uma poça d'água que inclusive já estava assim quando fizemos entrada no quarto. Fato esse que foi avisado em nossa primeira noite, mas não foi resolvido, ou seja, fomos realocados para outro quarto que não tinha camas suficiente para nós quatro e não tinha secador. O recepcionista nos deu um secador que a tomada não encaixava.
Última sugestão, mas não menos importante: contratar mais funcionários porque percebi que o recepcionista tem que ficar no atendimento de TODOS os quartos, tem a função de manobrista e atendimento de balcão. Ou seja, nitidamente não dava conta de suas inúmeras funções. Teve uma noite que chegamos umas 22:30 e a recepção estava vazia e tivemos que aguardar por uns 15 minutos para abrirem o portão do estacionamento porque o recepcionista, sozinho, estava atendendo problemas gerais de todos os hóspedes do hotel.

Obrigado marianamR8244YG
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Nacional Inn Curitiba Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2021

Prezada Sra Mariana
Obrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar.
Lamentamos que algo não lhe agradou .Vamos verificar todas as suas observações ,pois temos uma excelente nota em limpeza.Vamos avaliar todas as suas observações , pois são de grande valia para nós , assim podemos melhorar .
Sejam Sempre Muito Bem Vindos em nosso hotel.
Atenciosamente Equipe Nacional Inn Torres:)

Avaliado 23 de julho de 2021

Ótimo custo beneficio. Hotel simples, sem nada luxuoso, mas para quem como eu, procura uma boa cama para dormir e um quarto amplo com bom chuveiro, é perfeito. Café da manhã é bom, não são inúmeras opções, mas é bom.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Rafael R

Prezado Sr Rafael
Obrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar.
Muito ........ Mas muito obrigado mesmo por seus comentários, isto nos engrandece muito , vou repassar à todos os funcionários envolvidos e saiba que é motivo de alegria para todos.Estamos sempre procurando fazer o melhor para nossos hóspedes e comentários assim são nossa motivação !!Aceite nosso especial agradecimento por sua nota.

Avaliado 20 de julho de 2021 via rede móvel

Hotel não tinha manobrista a noite e o estacionar do carro era um pouco distante. Na noite em que nos hospedamos, chegamos tarde e meu marido teve que estacionar o carro e voltar para o hotel na chuva. Banheiro bem antigo, s porta do box ficava abrindo enquanto tomávamos banho. Café da manhã razoável.

Obrigado gabrielan623

Prezada Sra Gabriela
Obrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar.
Lamentamos por algum desconforto em sua hospedagem. Aceite nossas sinceras desculpas. Estamos sempre buscando fazer o melhor para nossos hóspedes.
Esperamos seu breve retorno.
Atenciosamente Equipe Nacional Inn Torres :)

Avaliado 18 de julho de 2021 via rede móvel

Quarto bom, cama confortável, vedação do quarto boa não precisamos ligar o ar quente. Só achei o box pequeno se for com criança pequena que não toma banho sozinha fica difícil não dá para ficar duas pessoas dentro e se deixa a porta aberta molha todo o banheiro. Mas tirando isso o resto estava ótimo, o pessoal da recepção são bem atenciosos e prestativos. O café da manhã é simples mas muito bom.

Obrigado renatab193

Prezada Sra Renata