Avaliado 9 de fevereiro de 2020

Funcionários atenciosos e educados, tem estacionamento com manobrista. O quartos bons, tem arrumadeiras com trocas de roupas de cama e banho. Tem ar - condicionado. Um café da manhã muitíssimo bom. Têm sauna e piscina.

1  Obrigado Nazarethrocha
Nacionalinntorres, General Manager em Nacional Inn Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2020

Sr Nazareth, bom dia!
A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para aprimorar os nossos processos. Ficamos extremamente contentes por termos concatenado as suas expectativas ao serviço que oferecemos.
Agradecemos pelos elogios, preferência e por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar.

Avaliado 27 de janeiro de 2020

Precisei de um hotel para pernoitar apenas, durante pausa de uma viagem de SP para SC. Café da manhã satisfatório. Quarto grande e confortável. Durante minha solicitação, providenciaram uma "cama-extra" para meu filho, sem cobrança e foram muito solicitos. O Hotel fica muito próximo do Shopping Estação e de alguns pontos turisticos.

Sugestão de quartos: Quarto bastante amplo. Com Tv, frigobar e ar condicionado
Obrigado CesarRomani
Nacionalinntorres, General Manager em Nacional Inn Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2020

Sr Cesar, boa tarde!
Ficamos felizes por termos correspondido às suas expectativas.

Avaliado 20 de janeiro de 2020

O hotel se localiza bem próximo do mercado municipal, da rodoviária,da estação ferroviária (Trem para Morretes) e do shopping estação.Os quartos são amplos a cama é muito boa, o chuveiro é ótimo, possui ar condicionado, frigobar e tv. O wi-fi é bom. O café da manhã é excelente!!!

Obrigado William E
Nacionalinntorres, General Manager em Nacional Inn Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2020

Boa tarde Sr Willian!!

A opinião dos nossos clientes é de extrema importância para esta empresa, pois é uma das ferramentas que utilizamos para aprimorar os nossos processos. Ficamos muito felizes por termos recebido as cinco estrelas em sua avaliação.
Agradecemos pelos elogios, pela preferência e por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar.

Avaliado 15 de dezembro de 2019

Excelente hotel, gostamos desde o atendimento inicial até o café da manhã é serviço de quarto. Arrumadeiras educadas, muita variedade no café, roupas sempre limpas e limpeza do quarto sempre pontual. Serviço de lavanderia um pouco caro, mas de qualidade.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Allinezmk
Nacionalinntorres, General Manager em Nacional Inn Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de dezembro de 2019

Sra, boa tarde! A opinião dos nossos clientes é de extrema importância para esta empresa, pois é uma das ferramentas que utilizamos para aprimorar os nossos processos.
Agradecemos pela preferência e por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar.
Aproveitamos o ensejo para desejar um Feliz Natal e que 2020 seja um ano repleto de muitas realizações para a Sra e sua Família.
Permanecemos à sua disposição e esperamos revê-la em breve!

Avaliado 10 de novembro de 2019

No geral, considero bom. Tem um padrão mais para o público a trabalho do que a turismo, mas tem o essencial. Café da manhã básico, mas bom. Peguei uma promoção, por isso achei a relação custo/benefício muito boa. Pontos positivos: localização boa, próximo à rodoferroviária, Shopping Estação, Mercado Municipal e outros pontos turísticos do Centro. Durante o horário comercial, é bastante movimentado e parece ok para circular a pé. À noite, convém tomar cuidado, mas existem outros hotéis nas imediações e não fica tão deserto, principalmente para o lado do Shopping Estação. Pontos negativos: fiquei em um quarto com AC de janela (aquele mais antigo, caixotão branco) e não tem opção de regular temperatura, só liga/desliga. Não gostei, pois em uma tarde muito quente, não consegue gelar o suficiente e à noite p/ dormir fica um pouco gelado. Cobra taxas direto no hotel, na hora do check-out. Acho que o hotel deveria incluir tudo no valor da diária ou o sistema de reservas do hoteis.com deveria deixar mais explícito essa cobrança de taxas (obs.: fiz a reserva pelo site hoteis.com)

Data da estadia: dezembro de 2018
1  Obrigado NNaomi
Nacionalinntorres, General Manager em Nacional Inn Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2019

Sra NNaomi, bom dia!
Quanto à sua demanda gostaríamos de ouvir a suas sugestões relativas ao café da manhã, visto que são servidas cerca de 70 opções como bolos, tortas, sucos iogurtes, diversos tipos de pão, geleias, doces, salgados, ovos mexidos, salsicha, chás, café, achocolatado, dentre outros itens.
No que diz à cobrança da taxa de serviço, consta da seguinte maneira no site hoteis.com:
***" "Taxas obrigatórias:
- Você deverá pagar as seguintes taxas no momento do check-in ou check-out: Um valor de 10 por cento será cobrado como taxa de serviço." "***

Agradecemos pela preferência e por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar.

Permanecemos à sua disposição e esperamos revê-la em breve!