Avaliado 8 de setembro de 2019 via rede móvel

O atendimento de todos os funcionários é ótimo, gostaria de parabenizar em especial, a funcionária do café da manhã, Fernanda, super atenciosa e prestativa, parabéns. Está localizado à 400 metros do Shopping Estação, além de várias opções de restaurantes e comércio. Os quartos são amplos, limpos, possuem tv paga, wi fi, frigobar e ar condicionado. É antigo, talvez poderia investir numa modernização. O café da manhã é super bem servido, tudo delicioso e fresco.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado voa_andre
Nacionalinntorres, General Manager em Nacional Inn Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2019

Sr André, boa tarde!
A opinião dos nossos clientes é de extrema importância para esta empresa, pois é uma das ferramentas que utilizamos para aprimorar os nossos processos.
Ficamos extremamente contentes quando concatenamos a expectativa dos nossos hóspedes ao serviço que oferecemos. Agradecemos pela preferência e por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar. Esperamos revê-lo em breve! Cordialmente, Equipe Hotel Nacional Inn Torres (Curitiba-PR)

Avaliado 12 de agosto de 2019

Estive no final de semana no hotel. O check in demorou um pouco, pois só havia um atendente quando cheguei no final do tarde mas o atendimento em si foi satisfatório e rápido. O quarto 808 que ficamos estava bem limpinho e como estávamos com criança pequena, a camareira montou uma caminha bem confortável. O banheiro é muito pequeno, o box muito apertado mas chuveiro é muito bom, mas tem muita pressão e como não tem chuveirinho, é difícil dar banho em criança pequena, pois se assustam com a força da água, uma sugestão é que o hotel deveria ter uma banheirinha pequena para crianças caso o hospede solicitasse. A noite foi tranquila, tudo silencioso, o unico ponto que incomodou mesmo foi que quando desligamos o ar condicionado no inicio da manhã começou um pinga pinga no ar condicionado internamente, que fez um barulho muito incomodo durante quase 1hr. Café da manhã estava muito bom.

Sugestão de quartos: Pegue o quarto com final 8, fico no fim do corredor então nao passa ninguem
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Tatiana C
Nacionalinntorres, General Manager em Nacional Inn Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2019

Sra Tatiana, boa tarde!
A opinião dos nossos clientes é de extrema importância para esta empresa. Saiba que ficamos extremamente honrados com as quatro estrelas que recebemos através da sua avaliação.
Agradecemos pela preferência e por dedicar parte do seu tempo para nos classificar.
Continuamos à sua disposição e esperamos revê-la oportunamente!

Cordialmente,

Equipe Hotel Nacional Inn Torres (Curitiba)

Avaliado 20 de julho de 2019

fiquei hospedado do dia 11/7/2019 a 18/07/2019 com minha esposa,a principio nos colocaram no quarto 1008(conjugado) passamos uma noite pedi para trocar de quarto, no que fomos prontamente atendidos,fomos para 804.todos quartos com final 8 sao confugados.limpeza do quarto (basico) arrumar a cama,limpar banheiro,trocar as toalhas ,limpar o chao,a mesinha nem pensar.café da manha,bom com tres tipos de suco,paes variados,bolos,frios etc.o pessoal da recepcao atenciosos,prestativos,já no café nao posso dizer o mesmo.o elevador muito pequeno,muito demorado.a piscina estava em manutenção(sem qualquer aviso).so fiquei sabendo quando chequei ao hotel. o ar condicionado muito barulhento.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Wagner P
Nacionalinntorres, General Manager em Nacional Inn Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2019

Sr Wagner, bom dia!
É com muita alegria que recebemos a sua avaliação! A opinião dos clientes é de extrema importância para esta empresa, pois é uma das ferramentas que utilizamos para o aperfeiçoamento dos nossos processos.
Agradecemos pelos elogios e por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar!
Permanecemos a disposição e esperamos revê-lo oportunamente!

Cordialmente,

Equipe Hotel Nacional Inn Torres (Curitiba-PR)

Avaliado 12 de julho de 2019

Olha, fiquei decepcionada desta vez. A internet estava péssima, apenas um elevador estava funcionando e estavam ocorrendo dois eventos simultâneos, então as filas estavam absurdas, e não estava tendo serviço de quarto. Uma pena.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Patricia M
Nacionalinntorres, Gerente geral em Nacional Inn Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de julho de 2019

Sra Patricia.

Boa tarde! Infelizmente ocorreram alguns problemas alheios às providências do Hotel e pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos durante a sua estadia e agradecemos pela sua disponibilidade para nos avaliar. Esperamos poder reconquistar a sua confiança em uma oportunidade futura.

Respeitosamente,
Reinaldo Koga - Gerente Geral

Avaliado 8 de julho de 2019

Fui participar de um evento que aconteceria no sábado e domingo na sala Paraná do Hotel Nacional Inn Torres. Por comodidade optei por me hospedar no próprio hotel.

Ocorre que o Hotel estava lotado, com 100% de ocupação e somente um elevador estava funcionando, detalhe que o elevador comporta no máximo 6 pessoas, tornando uma epopéia usá-lo devido ao alto número de hóspedes que estavam no hotel.

Em momento algum foi dado qualquer justificativa para um dos elevadores estar quebrado, restando aos hóspedes apenas a opção de subir pelas escadas, dada a elevada demora em conseguir ir de elevador (no meu caso tinha que subir 7 andares).

Para completar, a noite, solicitei uma sopa no restaurante e fui informado que só havia um garçon trabalhando e que se eu quisesse a sopa deveria descer até o restaurante e retirar, pois apesar de oferecer serviço de room service só tinha um funcionário e não ia poder ir até o quarto levar. Agora me pergunto: - Que tipo de hotel, com 100% de ocupação em um fim de semana, deixa somente um garçon para atender aos hóspedes?

Muito mal gerenciado e para fechar a cereja no bolo ainda tiveram a cara de pau de cobrar 10% de taxa de serviço de restaurante pela sopas que eu pedi no restaurante e eu mesmo tive que ir buscar.

Não recomendo. Espero que a Revista UFO nunca mais organize eventos nesse hotel.

Sugestão de quartos: Procure outro hotel, esse é deveras mal administrado.
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família