“Culinária excelente”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Agua Verde
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente super agradável, com um atendimento excelente... fomos em família pela primeira vez e ficamos encantado com a savor da comida servida. O único ponto que nos preocupou um pouco é cheiro forte de bacalhau que estava assim que entramos no restaurante... mas no mais tudo muito agradável.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado vitorhlt

Avaliou 25 de abril de 2021 via rede móvel

Adorei!
O restaurante tem estacionamento próprio gratuito, um ambiente acolhedor com salão único, carta de vinhos com preços variados e bom atendimento (quem me atendeu foi o Guillermo). Eu e meu namorado começamos com um bolinho de bacalhau, que estava maravilhoso! Para o principal, escolhemos a bacalhoada para 2 (a menor - R$ 179,90) que estava divina e muito bem servida. Tempero ótimo, temperatura correta. Para tomar, escolhemos um Porta 6 Reserva (algo em torno de R$ 110,00) que tb agradou bastante. Só a sobremesa que foi um pouco demorada. O pastel de Belém estava ótimo, mas a torta que eu pedi nao gostei tanto, quando voltar, vou no pastel :)
Tudo muito bom, o restaurante estava com todas as mesas ocupadas. Público variado e atmosfera bastante agradável. Recomendo.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado lunogues
Avaliou 25 de abril de 2021 via rede móvel

Fácil estacionamento , com segurança , faz reservas por telefone, rolha livre pode levar seu vinho para degustar, comida espanhola ou portuguesa com algumas outras opções, excelente qualidade dos pratos bem servidos. Recomendo a sequência de entrada prato principal e sobremesa. Preço na média para o padrão da refeição

Data da visita: abril de 2021
Obrigado JeanSater
Avaliou 5 de fevereiro de 2021

Parabenizo a equipe de funcionários pelo excelente atendimento. Fica difícil escolher um prato, pois todos são maravilhosos. Minha sugestão é para o atum com vegetais...divino. Mas todas as opções são sensacionais. Saliento a gentileza e cordialidade do Sr Nelson.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Trail325893
Avaliou 1 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ambiente agradável, ótimo atendimento e pratos bem elaborados e saborosos. Recomendo para casais e família.

Data da visita: março de 2020
Obrigado deniseguimaraes7

Os viajantes que visualizaram Ibérico Restaurante também visualizaram

Esteve em Ibérico Restaurante? Partilhe as suas experiências!