Avaliado 14 de março de 2020 via rede móvel

Hotel muito bom. Perto de shopping, rodoferroviária, centro e Igreja de Guadalupe. Pessoal muito atencioso. A camareira Vera ao perceber que estávamos tendo problemas alérgicos com o carpete ela mesma intercedeu com a recepção para trocar nosso quarto por outro e nós nem sabíamos que havia quartos sem carpete.

1  Obrigado clisendo
hotelvictoriavilla, Front Office Manager em Victoria Villa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Boa tarde, como vai?
É muito gratificante para toda a equipe do Hotel Victoria Villa receber o reconhecimento dos hóspedes, principalmente quando detalhado e carinhoso, destacando a cordialidade, simpatia e educação no atendimento de nossos colaboradores.
Temos apartamentos sem carpete também!
Em sua próxima hospedagem, por favor nos sinalize, para que possamos recebê-lo de forma mais confortável ainda! É nosso principal objetivo a satisfação de nossos hóspedes!
Muito obrigada pelo reconhecimento! O seu comentário está sendo compartilhado com todos, e certamente, será motivo de engajamento e alegria!
Será sempre uma honra recebê-lo em nosso hotel!

Avaliado 11 de março de 2020

Gostaria de Ressaltar o ótimo atendimento no Victoria Villa Hotel.
Profissionais muito atenciosos .
Hotel confortável. Tudo muito limpo.
Café da manhã muito bom. Boa localização .
Minha estadia foi muito agradável.

1  Obrigado F5310JRclaudiaa
hotelvictoriavilla, Front Office Manager em Victoria Villa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Bom dia Srª. Claudia, como vai?
Agradeço muito pelas palavras tão gentis e incentivadoras!
De fato, nosso café da manhã é realmente muito elogiado pelos nossos hóspedes, pois estamos sempre inovando para melhor agradá-los!
Será sempre uma honra recebê-la em nosso hotel!

Avaliado 11 de março de 2020

Excelente atendimento e coffee, vale muito a pena! Fui muito bem orientado e recepcionado. Em outra oportunidade, quando estiver em Curitiba poderia retornar a frequentar. Com ar condicionado, iluminação ambiente, tudo muito bom!

Sugestão de quartos: Pegar com vista pra cidade. Excelente!
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado andrexavier2019

Bom dia Sr. André, como está?
Será sempre uma honra recebê-lo em nosso hotel!

Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

Tudo muito limpo, organizado, ótima acomodação, confortável, funcionários gentis, prestativos, ótima localização, café da manhã perfeito com muita variedade, refeições opcionais! Preço acessível, super recomendo!

Obrigado rosapN6095OK
hotelvictoriavilla, Front Office Manager em Victoria Villa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Bom dia Srª Rosa, como está?
Primeiramente muito obrigada pela sua avaliação, ficamos felizes em saber que o nosso hotel lhe foi altamente satisfatório!
A Equipe Victoria Villa agradece sua recente visita e esperamos poder revê-la em breve para desfrutar um pouquinho mais das novidades que estamos preparando para melhor recebê-la!
Será sempre uma honra tê-la conosco!

Avaliado 8 de março de 2020 via rede móvel

Hotel tradicional. Boa cama, quarto bem limpo, um pouco de barulho nos quartos de frente para a rua, café da manhã simples mas bom, bom chuveiro, estacionamento gratuito, funcionários solicitos. Fomos com bebê, foi tranquilo. A acústica não é muito boa, da pra ouvir o barulho de corredor.

Obrigado 346anapaulac
hotelvictoriavilla, Front Office Manager em Victoria Villa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Bom dia Srª Ana Paula, como vai?
Obrigada por sua recente visita ao nosso hotel e por ter compartilhado seus comentários sobre sua experiência aqui conosco.
Temos, como missão, exceder as expectativas de nossos hóspedes - não somente por nosso lindo e inspirador edifício, mas principalmente pelos serviços.
Nosso estacionamento é terceirizado, com manobristas à disposição de nossos hóspedes 24 hs, com um custo de R$ 30,00.
Espero que voltem em breve para desfrutar de uma nova experiência conosco.
Sua filhinha é linda!! Parabéns!!
Ficaremos felizes em lhes dar as boas vindas novamente!