“Grande variedade”
Avaliação de Requinte

Requinte
Classificado como n.º 18 de 66 Pastelarias em Curitiba
Avaliou 9 de setembro de 2020

Variedade muito grande de pães e doces. O sonho de brigadeiro é maravilhoso!
Tudo parece muito freco e bem feito. O preço às vezes que é um pouquinho demais.

Obrigado Ana Paula O

Avaliou 1 de abril de 2020 via rede móvel

Adoro as comidas, os doces, tudo. Porém, em tempos de panda Mia, as moças que servem as comidas dentro do balcão, não utilizam máscara. Em tempos onde tentamos nos proteger ao último, inclusive comprando pelo WhatsApp e passando somente para pegar a sacola, a atendente pega o pão, os doces, tudo sem máscara e sem luva. Cadê a proteção do Consumidor? Todo o resto dos funcionários utilizam luvas e máscaras, exceto aqueles que lidam diretamente com o que vamos comer.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado carob792
marketingrequinte, Marketing em Requinte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Olá Caro B
agradecemos sua preocupação e sugestão. Nosso objetivo é melhorar sempre, a cada dia enfrentamos um desafio novo, e queremos que nossos clientes assim como nossa equipe estejam seguros. Sua mensagem foi encaminhada para os responsáveis.
Esperamos que tudo isso passe logo e de forma leve.
Esperamos vê-la em nossa loja novamente, assim você pode acompanhar as medidas de segurança que estamos implantando. Fique bem!

Avaliou 11 de fevereiro de 2020

As tortas, docinhos, pães e salgados são deliciosos. O lugar é bem agradável para aquele lanche da tarde ou um café da manhã. Ou mesmo encomendar um bolo ou torta para aquele dia especial.

Obrigado Sandra W
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Péssimo!!!
Chegamos ao local , nos sentamos e aguardamos atendimento e nada . Tive que ir até ao balcão e pegar o cardápio pois os garçons passavam por nós e mesmo acenando não nos atendiam , esperamos cerca de 30 minutos e simplesmente ninguém nos atendeu .
Nos levantamos e fomos embora sem atendimento e sem o café da manhã!

Obrigado danielaamaral111
marketingrequinte, Marketing em Requinte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Olá Daniela, desculpe pela situação toda. Este não costuma ser nosso padrão de atendimento. Agradecemos seu feedback, e em uma próxima visita à Curitiba, te esperamos para uma nova experiência.

Avaliou 30 de outubro de 2019 via rede móvel

Atendimento sempre ótimo e tudo é maravilhoso, na minha opinião é a melhor padaria de Curitiba, volto sempre

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado mariliambreda

Os viajantes que visualizaram Requinte também visualizaram

Esteve em Requinte? Partilhe as suas experiências!