“SUPER RECOMENDO”

Classificado como n.º 64 de 10 409 Restaurantes em Curitiba
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Jantar, Almoço
Bairro: Centro
Descrição: O Restaurante Mahatma Gourmet abriu suas portas em agosto de 2010 para servir uma rica e saborosa refeição vegetariana. O conceito não se resume só na alimentação mas em uma questão ampla e integral que reflete no bem estar das pessoas. Por isso, além de um cardápio muito bem elaborado, o ambiente é agradável e tranquilo, permitindo uma experiência de alimentação saudável para o corpo e a mente. O nome Mahatma vem do hindi, a língua oficial da Índia. Maha significa grande e atma significa alma. Nos inspiramos nesse nome porque representa a essência do que fazemos e desejamos que as pessoas experimentem, a conexão com sua própria grandiosidade. Oferecemos diversas opções em um buffet no almoço e serviço a la carte no jantar especialmente elaborados por nosso chef, que utiliza seus conhecimentos de outras culinárias como espanhola, japonesa, francesa, italiana, tailandesa e outras, para criar o menu do Mahatma.
Avaliou em há 3 semanas

Comida excelente com temperos na medida certa , atendimento ótimo,ambiente agradável e para quem tem dogs tem um espaço no lado externo, melhor lugar de Curitiba!
SUPER,SUPER,SUPER,SUPER RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS !!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Jéssica L

Avaliou em 30 de agosto de 2019

Sempre que vamos uma surpresa nova seja na na apresentação ou nos temperos surreal de aguçar qualquer paladar ou desafiar a imaginação genial como sempre.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado bkvladimir
Avaliou em 26 de agosto de 2019 via rede móvel

Já estive no local algumas vezes, mas nessa última fiquei muito decepcionada... Poucas opções de saladas. No que se refere aos pratos quentes, além de pouca variedade, faltou sabor e tempero. Lastimável, já foi um bom restaurante...

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado 15lisiane
Avaliou em 11 de julho de 2019 via rede móvel

O Mahatma foi uma grata surpresa. Comida indiana saborosa e bem temperada. Combinações ousadas e harmônicas. Buffet variado e caprichado, com reposições frequentes. Destaque para as sobremesas leves e saborosas. Ótima opção para quem quer uma alimentação saudável.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado aurelian0c
Avaliou em 27 de maio de 2019 via rede móvel

Adorei conhecer o restaurante e voltarei outras vezes. Comida fresca, saborosa e de qualidade! Peguei a opção com cha mate de limão e sobremesa. Além disso. A cozinha é aberta e dica de frente pro buffet, quando um prato acaba eles servem novas opções! Preço bom, na faixa de 40 reais por pessoa.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Júlia A

Os viajantes que visualizaram Mahatma Gourmet Gastronomia Vegetariana também visualizaram

Esteve em Mahatma Gourmet Gastronomia Vegetariana? Partilhe as suas experiências!