Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
4 pessoas estão a ver este hotel
Expedia.com
51 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 16/12/21
Hotels.com
51 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 16/12/21
Trip.com
48 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 17/12/21
Booking.com69 US$
eDreams69 US$
Priceline69 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (2 304)
Filtrar avaliações
2 304 resultados
Classificação dos viajantes
1 379
739
131
32
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 379
739
131
32
23
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
10 - 15 de 2 304 avaliações
Avaliado 14 de outubro de 2021

Hotel limpo, cheiroso, bem equipado e atendimento excelente! Super recomendo! Melhor que o Radison, fiquei na mesma semana e ficou fácil comparar, detalhe, o Radison é mais caro...Alterem a quantidade minima de caracteres!!!

Data da estadia: outubro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Zenilte
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Quality Curitiba, Gerente geral em Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Zenilte,
Obrigada por seu feedback e hospedagem.
Agradar e bem atender nossos hóspedes é mais que uma alegria, é uma vocação.
Assim, agradecemos sua avaliação positiva sobre nosso atendimento, limpeza e infraestrutura.
Esperamos recebê-los em breve novamente para que possamos surpreendê-los sempre mais.
Atenciosamente,
Carolina Sniecikoski,
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Me.hospedei no Quality em abril e correu tudo bem com exceção de vasos sanitários, inclusive o da recepção, que nao processam devidamente os resíduos sólidos por razão de.pouca água nos mesmos.
Desta vez fiquei 6 noites, pedi que resolvessem o problema e nada. IGNORARAM totalmente a promessa de um técnico para trocar peças da privada do meu banheiro. Absurdo!
Elevadores sujos, hotel repleto de crianças aos berros, uma péssima expressão desta vez.
Paguei mais por um quarto business, supostamente melhor. E acabei lutando com a privada pavorosa.

Sugestão de quartos: Evite o hotel de não gosta de crianças. É um. pesadelo!
Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado ferniec2015
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Quality Curitiba, Gerente geral em Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2021

Olá ferniec2015,
Agradecemos sua avaliação e estadia. Receber o feedback do dos hóspedes é a melhor forma para aprimorarmos nosso hotel como um todo. Assim, sentimos muito o inconveniente causado e já tomamos as providências necessárias para solucionar a situação. Trabalharemos ainda mais na questão dos elevadores e áreas comuns.
Esperamos que nos concedam nova oportunidade para recebê-los e surpreendê-los positivamente.
Atenciosamente,
Carolina M. A. Sniecikoski,
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de setembro de 2021

Recomendo muito este hotel. Estive hospedado duas vezes em Set/2021 e ambas as situações fui muito bem atendido. Os serviços foram excelentes e o hotel muito bem localizado e especialmente dotado de funcionários profissionais, gentis e pro ativos.
Destaco a Carolina e Herrison da recepção. Destaco o Dimas do restaurante que também nos atendeu várias vezes com muito profissionalismo. Em Curitiba não penso pra reservar, vou logo no Quality!!

Data da estadia: setembro de 2021
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
1  Obrigado ArtMart65
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Quality Curitiba, Gerente geral em Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2021

Olá, ArtMart65,
Agradecemos sua avaliação e estadia em nosso hotel.
Nossa equipe trabalha com dedicação para oferecer o melhor aos nossos hóspedes e clientes. Procuramos oferecer um serviço de excelência, com muito carinho e atenção.
Assim, ficamos muito felizes com seus comentários sobre nossas localização, infraestrutura, restaurante e atendimento da equipe.
Esperamos recebê-los em novas oportunidades para que possamos surpreendê-los ainda mais!
Atenciosamente,
Carolina M. A. Sniecikoski,
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de setembro de 2021

Hotel tem ótima localização, quartos bons, funcionários cordiais e prontos a te atender. Café da manhã com poucas opções de alimentos e bebidas, deve melhorar! Acústica dos quartos é péssima, é possível escutar vários ruídos e barulhos de outros aposentos. Preço elevado em relação aos serviços oferecidos, nada acima da média, classificaria em 3 estrelas!

Data da estadia: setembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Matheus S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Quality Curitiba, Gerente geral em Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2021

Sr. Matheus,
Obrigada por sua avaliação e estadia.
Nossa equipe trabalha com dedicação para oferecer o melhor aos nossos hóspedes. Assim, sentimos muito que alguns itens de sua experiência não tenham saído conforme desejado.
Ampliaremos nossos esforços para elevarmos nosso padrão de café da manhã e isolamento acústico.
Agradecemos seus comentários positivos sobre nossa localização, quartos e atendimento.
Esperamos que nos concedam nova oportunidade para recebê-los e surpreendê-los positivamente!
Atenciosamente,
Carolina M. A. Sniecikoski
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de setembro de 2021

Hotel custo/benefício muito bom. Funcionários atenciosos e educados. Quarto espaçoso e equipado com tv a cabo, frigobar e chaleira elétrica que a meu ver faz diferença. Banheiro amplo e uma boa ducha. O café da manhã com frutas frescas e variadas. Pães, bolos, omelete e outros acompanhamentos bons. Internet muita boa pois meu marido trabalhou os 4 dias que ficamos aqui sem problemas. A localização é muito boa. Para quem está a passeio, ele está entre dois shoppings. Recomendo.

Data da estadia: setembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado Lory1431
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Quality Curitiba, Gerente geral em Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2021

Olá Lory,
Agradecemos sua avaliação e estadia.
Nossa equipe trabalha com dedicação para oferecer o melhor aos nossos hóspedes. Assim, ficamos muito felizes com seu feedback positivo sobre nosso empreendimento como um todo, acomodações, infraestrutura, café da manhã e localização e atendimento.
Esperamos recebê-los novamente em breve e surpreendê-los ainda mais!
Cordialmente,
Carolina M. A. Sniecikoski

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações