4 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 15 promoções
1 379
1 379
Avaliado 14 de outubro de 2021

Hotel limpo, cheiroso, bem equipado e atendimento excelente! Super recomendo! Melhor que o Radison, fiquei na mesma semana e ficou fácil comparar, detalhe, o Radison é mais caro...Alterem a quantidade minima de caracteres!!!

Data da estadia: outubro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Zenilte
Quality Curitiba, Gerente geral em Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Zenilte,
Obrigada por seu feedback e hospedagem.
Agradar e bem atender nossos hóspedes é mais que uma alegria, é uma vocação.
Assim, agradecemos sua avaliação positiva sobre nosso atendimento, limpeza e infraestrutura.
Esperamos recebê-los em breve novamente para que possamos surpreendê-los sempre mais.
Carolina Sniecikoski,

Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Me.hospedei no Quality em abril e correu tudo bem com exceção de vasos sanitários, inclusive o da recepção, que nao processam devidamente os resíduos sólidos por razão de.pouca água nos mesmos.
Desta vez fiquei 6 noites, pedi que resolvessem o problema e nada. IGNORARAM totalmente a promessa de um técnico para trocar peças da privada do meu banheiro. Absurdo!
Elevadores sujos, hotel repleto de crianças aos berros, uma péssima expressão desta vez.
Paguei mais por um quarto business, supostamente melhor. E acabei lutando com a privada pavorosa.

Sugestão de quartos: Evite o hotel de não gosta de crianças. É um. pesadelo!
Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado ferniec2015
Quality Curitiba, Gerente geral em Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2021

Olá ferniec2015,
Agradecemos sua avaliação e estadia. Receber o feedback do dos hóspedes é a melhor forma para aprimorarmos nosso hotel como um todo. Assim, sentimos muito o inconveniente causado e já tomamos as providências necessárias para solucionar a situação. Trabalharemos ainda mais na questão dos elevadores e áreas comuns.
Esperamos que nos concedam nova oportunidade para recebê-los e surpreendê-los positivamente.
Carolina M. A. Sniecikoski,

Avaliado 29 de setembro de 2021

Recomendo muito este hotel. Estive hospedado duas vezes em Set/2021 e ambas as situações fui muito bem atendido. Os serviços foram excelentes e o hotel muito bem localizado e especialmente dotado de funcionários profissionais, gentis e pro ativos.
Destaco a Carolina e Herrison da recepção. Destaco o Dimas do restaurante que também nos atendeu várias vezes com muito profissionalismo. Em Curitiba não penso pra reservar, vou logo no Quality!!

1  Obrigado ArtMart65
Quality Curitiba, Gerente geral em Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2021

Olá, ArtMart65,
Agradecemos sua avaliação e estadia em nosso hotel.
Nossa equipe trabalha com dedicação para oferecer o melhor aos nossos hóspedes e clientes. Procuramos oferecer um serviço de excelência, com muito carinho e atenção.
Assim, ficamos muito felizes com seus comentários sobre nossas localização, infraestrutura, restaurante e atendimento da equipe.
Esperamos recebê-los em novas oportunidades para que possamos surpreendê-los ainda mais!
Carolina M. A. Sniecikoski,

Avaliado 23 de setembro de 2021

Hotel tem ótima localização, quartos bons, funcionários cordiais e prontos a te atender. Café da manhã com poucas opções de alimentos e bebidas, deve melhorar! Acústica dos quartos é péssima, é possível escutar vários ruídos e barulhos de outros aposentos. Preço elevado em relação aos serviços oferecidos, nada acima da média, classificaria em 3 estrelas!

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Matheus S
Quality Curitiba, Gerente geral em Quality Hotel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2021

Sr. Matheus,
Obrigada por sua avaliação e estadia.
Nossa equipe trabalha com dedicação para oferecer o melhor aos nossos hóspedes. Assim, sentimos muito que alguns itens de sua experiência não tenham saído conforme desejado.
Ampliaremos nossos esforços para elevarmos nosso padrão de café da manhã e isolamento acústico.
Agradecemos seus comentários positivos sobre nossa localização, quartos e atendimento.
Esperamos que nos concedam nova oportunidade para recebê-los e surpreendê-los positivamente!
Carolina M. A. Sniecikoski

Avaliado 22 de setembro de 2021

Hotel custo/benefício muito bom. Funcionários atenciosos e educados. Quarto espaçoso e equipado com tv a cabo, frigobar e chaleira elétrica que a meu ver faz diferença. Banheiro amplo e uma boa ducha. O café da manhã com frutas frescas e variadas. Pães, bolos, omelete e outros acompanhamentos bons. Internet muita boa pois meu marido trabalhou os 4 dias que ficamos aqui sem problemas. A localização é muito boa. Para quem está a passeio, ele está entre dois shoppings. Recomendo.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Lory1431

Olá Lory,
Agradecemos sua avaliação e estadia.
Nossa equipe trabalha com dedicação para oferecer o melhor aos nossos hóspedes. Assim, ficamos muito felizes com seu feedback positivo sobre nosso empreendimento como um todo, acomodações, infraestrutura, café da manhã e localização e atendimento.
Esperamos recebê-los novamente em breve e surpreendê-los ainda mais!
Cordialmente,
Carolina M. A. Sniecikoski