Avaliado 11 de janeiro de 2020

O Ibis Batel é um ótimo Hotel, com atendentes educados e prestativos. As instalações são boas e bem cuidadas. Poderia ter um isolamento acústico melhor entre os andares. O estacionamento também é funcional, apesar do valor pago a parte. A localização privilegiada é o ponto alto desta unidade. Fica próximo de tudo, e no melhor bairro de Curitiba.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado EStanger
IbisBatel, Sub Gerente em Hotel Ibis Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2020

Boa tarde Sr. Etanger,

A Equipe do Ibis Curitiba Batel agradece seu feedback, nossa satisfação é perceber que nosso cliente fica feliz e satisfeito em estar hospedado conosco.

Nosso hotel está localizado em uma região privilegiada da cidade, no bairro Batel, próximo a shoppings, restaurantes e fácil acesso aos demais pontos da cidade, agradecemos que tenha reparado nesse fator.

Esperamos revê-lo em breve.

Avaliado 6 de janeiro de 2020

Bom atendimento e pessoas educadas prontas para oferecer respostas e orientações. Excelente localização. A recepção estava um pouco barulhenta por conta da reforma, porém, totalmente justificável. Eu com certeza vou voltar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado giltonsalgado

Olá Gilton,

Nossa equipe fica maravilhada em receber suas impressões positivas, será um prazer recebê-lo novamente.
Agradecemos a compreensão com nossa obra no lobby. Estamos fazendo melhorias para encantá-los ainda mais.

Até breve.

Avaliado 6 de janeiro de 2020

Fiquei hospedado no período de 30/12 à 02/01/2020. Não fomos informados que o hotel estava passando por reformas. em Curitiba havia uma outra opção de Ibis que, se tivéssemos sido informados do barulho, teríamos nos hospedado no Ibis Curitiba Shopping.
O pessoal da recepção foi muito solícito e nos colocou no andar mais alto disponível a fim de evitar maiores transtornos.
Tirando essa questão, o resto foi muito bom.

Obrigado lucianosnt1

Estimado Luciano,

A equipe do Ibis Curitiba Batel agradece seu feedback. Pedimos sinceras desculpas pelo incômodo causado pela reforma, de fato, estamos trabalhando para aprimorar alguns espaços e apresentar novidades para nossos clientes.

Conte com nossa equipe para hospedá-los em um futuro próximo.

Avaliado 5 de janeiro de 2020

Nós fomos bem tratados pelos colaboradores. Entretanto, só não ficou muito claro na contratação do pacote a não inclusão dos cafés da manhã. O hotel é muito bom e esta bem localizado, em um bairro que praticamente oferta muitas opções de lazer.
Um ponto negativo foi o barulho no período da manha e a tarde, estavamos o sexto andar e acredito que estavam em obras em um período de festas do final do ano.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado michelfmac

Boa tarde Sr. Michel,

Pedimos sinceras desculpas pelo incômodo gerado pela nossa reforma, estamos trabalhando no menor tempo possível para entregar novidades para nossos clientes.

Nosso hotel fica em um ponto bem estratégico, no bairro do batel, próximo à shoppings, restaurantes, baladas e fácil acesso aos pontos turísticos.

Esperamos revê-lo em breve.

Avaliado 3 de janeiro de 2020

Sempre é um prazer voltar ao Ibis Curitiba Batel, principalmente por sua localização próxima a bares, restaurantes, cinemas e shopping e pela atenção e dedicação de seu staff, educado, atento e gentil. Estando em Curitiba, este ê o hotel de nossa preferência.

Obrigado cmayr

Olá Cmayr,

A Equipe do Ibis Curitiba Batel que agradece a preferência em ficar conosco em suas viagens a Curitiba. Nos dedicamos incansavelmente para que os nossos clientes se sintam acolhidos e bem vindos.

Aguardamos o senhor em sua próxima vinda à Capital ecolíogica do Brasil.