Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 971)
Filtrar avaliações
1 971 resultados
Classificação dos viajantes
502
964
389
77
39
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
502
964
389
77
39
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
11 - 16 de 1 971 avaliações
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Fiquei hospedado no período de 30/12 à 02/01/2020. Não fomos informados que o hotel estava passando por reformas. em Curitiba havia uma outra opção de Ibis que, se tivéssemos sido informados do barulho, teríamos nos hospedado no Ibis Curitiba Shopping.
O pessoal da recepção foi muito solícito e nos colocou no andar mais alto disponível a fim de evitar maiores transtornos.
Tirando essa questão, o resto foi muito bom.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado lucianosnt1
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IbisBatel, Sub Gerente em Hotel Ibis Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2020

Estimado Luciano,

A equipe do Ibis Curitiba Batel agradece seu feedback. Pedimos sinceras desculpas pelo incômodo causado pela reforma, de fato, estamos trabalhando para aprimorar alguns espaços e apresentar novidades para nossos clientes.

Conte com nossa equipe para hospedá-los em um futuro próximo.

Atenciosamente,
Luciana Miranda
Sub Gerente
Ibis Curitiba Batel

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de janeiro de 2020

Nós fomos bem tratados pelos colaboradores. Entretanto, só não ficou muito claro na contratação do pacote a não inclusão dos cafés da manhã. O hotel é muito bom e esta bem localizado, em um bairro que praticamente oferta muitas opções de lazer.
Um ponto negativo foi o barulho no período da manha e a tarde, estavamos o sexto andar e acredito que estavam em obras em um período de festas do final do ano.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado michelfmac
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IbisBatel, Sub Gerente em Hotel Ibis Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2020

Boa tarde Sr. Michel,


Pedimos sinceras desculpas pelo incômodo gerado pela nossa reforma, estamos trabalhando no menor tempo possível para entregar novidades para nossos clientes.

Nosso hotel fica em um ponto bem estratégico, no bairro do batel, próximo à shoppings, restaurantes, baladas e fácil acesso aos pontos turísticos.

Esperamos revê-lo em breve.
Atenciosamente,
Luciana Miranda
Sub Gerente
Ibis Curitiba Batel

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de janeiro de 2020

Sempre é um prazer voltar ao Ibis Curitiba Batel, principalmente por sua localização próxima a bares, restaurantes, cinemas e shopping e pela atenção e dedicação de seu staff, educado, atento e gentil. Estando em Curitiba, este ê o hotel de nossa preferência.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado cmayr
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IbisBatel, Sub Gerente em Hotel Ibis Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2020

Olá Cmayr,

A Equipe do Ibis Curitiba Batel que agradece a preferência em ficar conosco em suas viagens a Curitiba. Nos dedicamos incansavelmente para que os nossos clientes se sintam acolhidos e bem vindos.

Aguardamos o senhor em sua próxima vinda à Capital ecolíogica do Brasil.

Atenciosamente,
Luciana Miranda
Sub Gerente
Ibis Curitiba Batel

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de dezembro de 2019

Já foi bom, reformaram e ficou pior. Ar condicionado não funciona. Atendimento pessimo. Café da manhã com mal aspecto. Chuveiro moderno, mas com pouca. Fichinha higeinica com mangueira furada. Péssima experiencia. Check-in demorado, mesmo já tendo sido feito pela internet. Não voltaremos.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado acmfonte
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IbisBatel, Sub Gerente em Hotel Ibis Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2020

Estimado Sr. Acmfonte,


Gostaríamos de pedir desculpas por não termos atendido sua expectativa em sua hospedagem conosco. Como o senhor pode ver nos outros reviews, não é um exemplo de nosso atendimento e prestação de serviços.

No Ibis, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.

Esperamos recobrar sua confiança em uma futura hospedagem.
Atenciosamente,
Luciana Miranda
Sub Gerente
Ibis Curitiba Batel

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de dezembro de 2019 via rede móvel

Gosto de hospedar nos Ibis de bandeira vermelha por serem os melhores e manterem sempre um padrão. Foi a primeira vez que me hospedei em Cuririba. Nesse não foi diferente! Atendentes muito, mas muito atenciosos e solícitos. Quarto totalmente satisfatório para casal. Ambiente aconchegante e o ar-condicionado automaticamente se adequa para tornar a temperatura do quarto ideal. Chuveiro excelente! Tudo tranquilo. Quero voltar mais vezes.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado cleberguimaraes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IbisBatel, Sub Gerente em Hotel Ibis Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2020

Olá Cleber,

A Equipe do Ibis Curitiba Batel fica enaltecida com seus comentários. Constatar que nossos clientes tiveram uma hospedagem excepcional é gratificante para todos nós.

Esperamos revê-lo em breve!

Atenciosamente,
Luciana Miranda
Sub Gerente
Ibis Curitiba Batel

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações