Avaliado 21 de abril de 2020

Excelente acomodação, tudo limpo e aconchegante. Cafe da manhã bom, banheiro um pouco pequeno mas agua quente tanto no chuveiro como na pia. Quarto arejado, com varanda. Nada a reclamar. Nao pude aproveitar a piscina por conda do covid-19. Mas recomendo!!

Data da estadia: abril de 2020
Obrigado izadoracentanini
Bristol Hotéis E Resorts, Outro em Bristol Upper Residence Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu ontem

Prezada Senhora Isadora

Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol International Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva.
Agradecemos imensamente e esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliado 25 de março de 2020

Achei o geral muito bom. A portaria, as faxineiras, enfim, a estrutura de pessoal bem legal. Achei o hotel envelhecido. Quarto e banheiro com sinais de uso. Ausência de uma mesinha para colocar nossas coisas, um notebook, etc.

Sugestão de quartos: razoável. .ausência de mesinha e cadeira para uso geral. Ausência de copos de vidro também
Obrigado ciromaestro
Bristol Hotéis E Resorts, Outro em Bristol Upper Residence Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2020

Olá Senhor Ciro

Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Upper Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva.

Averiguaremos suas considerações e trabalharemos arduamente para corrigir e aprimorar nossos procedimentos. A sua consideração é de extrema importância e ficaremos mais atentos aos detalhes.
Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliado 25 de março de 2020

Foi o pior atendimento de recepcao que presenciei em todos os Hoteis que estive em minha vida.
Soma-se a isso, o pedido que fizemos do cafe da manha no quarto veio errado por 2 vezes
Ao final, no check out, a recepcao cobrou 2 vezes o consumo de 1 refrigerante - quando questionei, fui informado que se referia ao ISS, logo em seguida falaram que ``alguem`` cobrou 2 vezes o refrigerante). Detalhe: o refrigerante no Menu do quarto constava R$4.50, na hora do pagamento cobrou-se R$ 8.00).
Bando de vagabundo e ladrao!!! E' por isso que o Brasil esta na merd.. que esta!!!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado lferna562247

Prezado Senhor(a)
Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Analisaremos internamente com a unidade Bristol Upper Hotel os pontos citados na sua avaliação para que possamos aperfeiçoar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer aos nossos cliente melhor experiência possível.

Avaliado 11 de março de 2020

O quarto estava com limpeza impecável, e estava tudo bem organizado - inclusive com itens de higiene de ótima qualidade. O restaurante é extremamente agradável!
O que deixou a desejar é que o apartamento todo é antigo, esteticamente parece uma edícula de casa simples antiga. O colchão também parece ser antigo e não era tão confortável.
Senti falta de travesseiros adicionais, só havia dois e tem um armário enorme com bastante espaço. Mas o staff era bastante gentil então tenho certeza de que trariam caso eu pedisse.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Fabian C

Prezado Senhor Fabian

Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Upper Hotel .
Agradecemos e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva.

Averiguaremos suas considerações e trabalharemos arduamente para melhorar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer aos nossos hóspedes a melhor experiência possível.
Esperamos reencontrá-lo em breve em nosso Hotel.

Avaliado 29 de fevereiro de 2020

Bom hotel, um pouco datado, está até passando por uma reforma. Bem localizado e achei com um ótimo preço pela infraestrutura.
Cama ok, Wifi bom, café da manhã bom. Tem piscina, sauna, academia e salão de jogos.
Sauna demora bastante aquecer. Poderia fechar mais tarde ou já ser ligada às 18h00 para quando chegarmos dar uma relaxada.

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado lucianosds

Prezado Senhor Luciano
Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Eles são muito importantes para que possamos melhorar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nossos hotéis.