Avaliado 21 de abril de 2020

Bem agradável, bem localizado, equipe simpática, ponto negativo muto desperdício de água devido a demora que leva para aquecer, melhorar a limpeza e higienização do refrigerador e disponibilizar oferta de produtos Daiet.

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado petlandjuveve
Bristol Hotéis E Resorts, Outro em Bristol Metropolitan Flat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Prezado Senhor(a)

Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan Hotel
Agradecemos e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva.

Averiguaremos suas considerações e trabalharemos arduamente para melhorar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer aos nossos hóspedes a melhor experiência possível.
Esperamos reencontrá-lo (a) em breve em nosso Hotel.

Avaliado 2 de abril de 2020

Quarto muito amplo, muito limpo e equipe de recepção muito prestativa.

Todos estavam devidamente protegidos com EPI e nao tivemos problemas com questão ao coronavirus.

Localização do hotel é excelente.

Obrigado almandrade1985
Bristol Hotéis E Resorts, Outro em Bristol Metropolitan Flat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2020

Prezada Senhora Alma

Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva.
Agradecemos imensamente e esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliado 1 de abril de 2020

Excelente atendimento e atenção desde a chegada ao hotel, de imedito o recepcionista Felipe e o gerente imediato Vanderlei, foram muito atenciosos e me disponibilizaram o apto adequado a minha necesdidade.

Sugestão de quartos: Recomendo, de fato muito BOM MESMO, do atendimento da recepção aos demais serviços oferecidos.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado enioesn

Prezada Senhora(o)
Agradecemos a seus gentis comentarios sobre sua estadia no Bristol Metropolitan. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vindo(a) em nossa rede.

Avaliado 29 de março de 2020

Fiquei ai em março e tive 3 problemas muito sério. Fiquei num apto em cima da cozinha ( acho que 1004) e o barulho da cozinha durante a madrugada foi um absurfo, realmente não dava prá dormir. A caldeira do hotel deu problema e eu e minha esposa tomamos banho frio dois dias. Na banheiro não tinha box e a agua espalhava por todo o chão do banheiro. Apto é bom mas vai ser dificil convencer minha esposa a voltar novamente neste hotel. Pena....

Sugestão de quartos: Longe da cozinha (muito barulhenta,) andarrd superiores e de frente para a frente do hotel....obs: que tenha box e agua quente no banheiro.
Obrigado carlosribeiro1357
Bristol Hotéis E Resorts, Outro em Bristol Metropolitan Flat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2020

Prezado Senhor Carlos
Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Analisaremos internamente com a unidade Bristol Metropolitan Hotel os pontos citados na sua avaliação para que possamos aperfeiçoar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nossos hotéis e mostrar os nossos avanços e melhorias.

Avaliado 20 de março de 2020

Amei o tratamento dos funcionários, desde a recepção até a governança. A localização do hotel é perfeita, perto de tudo. O café da manhã muito gostoso, só acho que alguns produtos como os pães e frutas deveriam ser mais frescos. Contudo, a viagem foi perfeita, o hotel maravilhoso e com certeza quando voltar irei ficar nele

Sugestão de quartos: Quarto Duplex!
Obrigado tsperrelli

Prezado Senhor
Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Eles são muito importantes para que possamos melhorar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nossos hotéis.