Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Os pagamentos efetuados pelos parceiros afetam a ordem dos preços apresentados e, no caso das categorias Em destaque e Patrocinado, os pagamentos dos parceiros também podem influenciar a ordem dos alojamentos apresentados.
Avaliações (321)
Filtrar avaliações
322 resultados
Classificação dos viajantes
77
110
75
31
29
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
77
110
75
31
29
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
8 - 13 de 322 avaliações
Avaliado 21 de abril de 2020

Bem agradável, bem localizado, equipe simpática, ponto negativo muto desperdício de água devido a demora que leva para aquecer, melhorar a limpeza e higienização do refrigerador e disponibilizar oferta de produtos Daiet.

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado petlandjuveve
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol Hotéis E Resorts, Outro em Bristol Metropolitan Flat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Prezado Senhor(a)

Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan Hotel
Agradecemos e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva.

Averiguaremos suas considerações e trabalharemos arduamente para melhorar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer aos nossos hóspedes a melhor experiência possível.
Esperamos reencontrá-lo (a) em breve em nosso Hotel.

Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de abril de 2020

Quarto muito amplo, muito limpo e equipe de recepção muito prestativa.

Todos estavam devidamente protegidos com EPI e nao tivemos problemas com questão ao coronavirus.

Localização do hotel é excelente.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado almandrade1985
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol Hotéis E Resorts, Outro em Bristol Metropolitan Flat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2020

Prezada Senhora Alma

Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva.
Agradecemos imensamente e esperamos recebê-la novamente em breve.

Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 1 de abril de 2020

Excelente atendimento e atenção desde a chegada ao hotel, de imedito o recepcionista Felipe e o gerente imediato Vanderlei, foram muito atenciosos e me disponibilizaram o apto adequado a minha necesdidade.

Sugestão de quartos: Recomendo, de fato muito BOM MESMO, do atendimento da recepção aos demais serviços oferecidos.
Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado enioesn
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol Hotéis E Resorts, Outro em Bristol Metropolitan Flat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2020

Prezada Senhora(o)
Agradecemos a seus gentis comentarios sobre sua estadia no Bristol Metropolitan. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vindo(a) em nossa rede.

Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de março de 2020

Fiquei ai em março e tive 3 problemas muito sério. Fiquei num apto em cima da cozinha ( acho que 1004) e o barulho da cozinha durante a madrugada foi um absurfo, realmente não dava prá dormir. A caldeira do hotel deu problema e eu e minha esposa tomamos banho frio dois dias. Na banheiro não tinha box e a agua espalhava por todo o chão do banheiro. Apto é bom mas vai ser dificil convencer minha esposa a voltar novamente neste hotel. Pena....

Sugestão de quartos: Longe da cozinha (muito barulhenta,) andarrd superiores e de frente para a frente do hotel....obs: que tenha box e agua quente no banheiro.
Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado carlosribeiro1357
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol Hotéis E Resorts, Outro em Bristol Metropolitan Flat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2020

Prezado Senhor Carlos
Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Analisaremos internamente com a unidade Bristol Metropolitan Hotel os pontos citados na sua avaliação para que possamos aperfeiçoar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nossos hotéis e mostrar os nossos avanços e melhorias.
Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de março de 2020

Amei o tratamento dos funcionários, desde a recepção até a governança. A localização do hotel é perfeita, perto de tudo. O café da manhã muito gostoso, só acho que alguns produtos como os pães e frutas deveriam ser mais frescos. Contudo, a viagem foi perfeita, o hotel maravilhoso e com certeza quando voltar irei ficar nele

Sugestão de quartos: Quarto Duplex!
Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado tsperrelli
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol Hotéis E Resorts, Outro em Bristol Metropolitan Flat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2020

Prezado Senhor
Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Eles são muito importantes para que possamos melhorar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nossos hotéis.

Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações