Avaliado 31 de março de 2020

Bem localizado, perto do local que trabalhei, perto de tudo.
Quarto muito confortável, profissionais bem atenciosos.
Manobristas responsáveis e zelosos.
Corredores bem iluminados.
Sistema de segurança atualizados.

Sugestão de quartos: Apartamento confortável e silencioso
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 729ivan
Bristol Hotéis E Resorts, Outro em Bristol Brasil 500 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2020

Prezado Senhor Ivan

Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Bristol Brasil 500 Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva.
Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliado 17 de março de 2020

Estive hospedada por uma noite no hotel e acordei muito cedo com a claridade externa porque as cortinas não foram suficientes para escurecer o quarto. Não pude utilizar o ar condicionado porque este fazia um barulho altíssimo.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado fran832020
Bristol Hotéis E Resorts, Outro em Bristol Brasil 500 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Prezada Senhora Fran
Obrigada pelos seus comentários e avaliação. Analisaremos internamente com a unidade Bristol 500 Hotel pontos citados na sua avaliação para que possamos aperfeiçoar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-la novamente em nossos hotéis e mostrar os nossos avanços e melhorias

Avaliado 16 de março de 2020

hotel maravilhoso, muito bonito organizado quartos top, atendimento de primeira qualidade, só a consumação achei caro 8 reis uma água de coco, mas o restante foi maravilhoso, experiencias maravilhosas.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado kauanamanfroi
Bristol Hotéis E Resorts, Outro em Bristol Brasil 500 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Prezada Senhora Kauana
Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Eles são muito importantes para que possamos melhorar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-la novamente em nossos hotéis.

Avaliado 15 de março de 2020

Hotel tem mais nome que qualidade. As tomadas são de padrão antigo e de 2 pinos. Só tem 2 de 3 pinos: uma no banheiro e e outra na cabeceira da cama. Logo, não dá para usar computador. A pia enche toda hora. Tem que abrir muito pouco a torneira. Para conectar à internet (só testei com Linux) é necessário conectar na rede e abrir a página do gateway para informar usuário e senha, porém este site não é enformado. Só consegui por ser profissional de informática. O café da manhã tem variedades, mas, pelo preço, não é grande coisa.

Sugestão de quartos: Só tem camas de solteiro, as tomadas são de padrão com 2 pinos. A internet requer de conhecimentos técnicos de TI. A pia enche toda hora.
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado semnome123

Prezado Senhor(a)

Recebemos a avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Brasil 500 Hotel .
Lamentamos por não ter suprido suas expectativas. Analisaremos especificadamente os pontos relacionados em sua avaliação e adotaremos medidas para realizar as correções necessárias.
Esperamos ter uma nova de recebê-la (o) novamente em nosso Hotel para lhe proporcionar uma estadia satisfatória demonstrando nosso compromisso com a evolução na qualidade de nossos serviços.

Avaliado 10 de março de 2020

Muito bom hotel. Localização excelente. Suíte de bom tamanho. Boa limpeza.
Ar condicionado centralizado, horrível, super barulhento e sem controle de tempertura - felizmente em Curitiba não estava calor e pude manter desligado o tempo todo.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado famoyageo

Prezado Senhor(a)

Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Brasil 500 Hotel .
Agradecemos e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva.
Averiguaremos suas considerações e trabalharemos arduamente para melhorar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer aos nossos hóspedes a melhor experiência possível.
Esperamos reencontrá-lo (a) em breve em nosso Hotel.