“Ótima padaria! Vale a visita!”

Panificadora e Confeitaria Rico Pão
Classificado como n.º 40 de 66 Pastelarias em Curitiba
Descrição: Com mais de 50 anos de casa, a panificadora Rico Pão é uma empresa tradicional é reconhecida pela qualidade de seus produtos. Pães e doces feitos por profissionais capacitados.
Avaliou há 4 semanas

Moro próximo à padaria, e frequento a mesma já a um ano, e é excelente! Produtos frescos produzidos diariamente e muito saborosos! Costumo comprar principalmente ciabatta, que acabou por tornar-se meu pão predileto depois de conhecer a qualidade da mesma nessa padaria! Eles fazem ciabattas com fermentação natural e de diferentes sabores como azeitona, parmesão e tomate seco. Além dela, outros pães são preparados com fermentação natural, e também possuem muito sabor! Recomento a todos que façam uma visita!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado eduardohO7117DC

Avaliou 31 de maio de 2018

Moro próximo, frequentei o local umas 3 vezes, as mesas permanecem sujas por um longo tempo, e só são limpas momentos depois do cliente sentar, o preço comparado aos demais lugares da região, pode ser considerado abusivo, paguei R$ 6,00 em uma coxinha, sendo que a qualidade da mesma era péssima, massa crua, produto seco, não estava fresco. Ao reclamar para uma funcionária do caixa, recebi olhar de indiferença de uma das responsáveis que estava ao lado. Péssimo atendimento, não recomendo.

Data da visita: maio de 2018
2  Obrigado Carlos L
Avaliou 14 de maio de 2018

A mais de 40 anos minha família vai nesta padaria, sempre teve a mesma qualidade e conheço os donos desde criança. Tem tradição e qualidade surpreendente!!

Data da visita: maio de 2018
Obrigado j0sevict0r
Avaliou 14 de maio de 2018

Estive na padaria mais vezes do que posso contar, sempre fui muito bem atendido e nunca tive problema algum. A comida sempre foi excelente!

Data da visita: abril de 2018
Obrigado Julio C
Avaliou 6 de janeiro de 2018

Estávamos hospedados em um apartamento próximo, e uma tarde fomos tomar um café com leite. Deu para tomar, mas foi só! Pedi um pão de queijo que estava bem duro, e a cesta ainda estava bem cheia! Falta variedade, qualidade e uma reforma também não cairia mal.

Data da visita: dezembro de 2017
2  Obrigado felipe_a_col

Os viajantes que visualizaram Panificadora e Confeitaria Rico Pão também visualizaram

Esteve em Panificadora e Confeitaria Rico Pão? Partilhe as suas experiências!