“Excelente atendimento”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 9 de abril de 2021

Excelente atendimento, linda vista e ótimos pratos , carta de vinhos maravilhosa parabéns, com certeza retornarei

Obrigado souzao2020
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 961)

Avaliou 9 de abril de 2021

Na verdade esperava mais...
Porém tudo estava a contento, o Palmito grelhado de entrada estava muito, mas um pouco salgado, O BIFE DE CHORIZO é excelente, porém a grande expectativa era o BEEF WELLINGTON que foi decepcionante.
Um caso a parte é a vista, maravilhoso. Os funcionarios foram cumplices da minha namorada que me fez uma surpresa de nosso noivado.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Sergio0307
Avaliou 24 de março de 2021

Acho que a idéia de jantar com uma vista da cidade é mais interessante que a realidade.
No final das contas a vista é ok, mas os pratos não são tão saborosos quanto deveriam. Pelo preço e porte do restaurante as comidas deveriam ser mais bem preparadas, mas deixou a desejar.
Serviço um pouco lento demais.
Na minha opinião, não vale a vista se a comida não é tão boa.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Ana Paula O
Avaliou 10 de março de 2021

Depois de ouvir tanto sobre o restaurante, decidi escolhe-lo para comemorar o aniversário do meu namorado. Era pra ser uma noite especial, dar tudo certo... Mas não foi bem assim. Primeiro que não havia distanciamento entre as mesas, pelo contrário, as mesas do 38 Floor estavam bem juntas (bem juntas mesmo... a cadeira atrás de mim estava encostada na minha, foi dificil sair para ir embora). Segundo que os pratos demoraram bastante para vir e quando vieram, que decepção. O molho de tomate do meu prato estava com uma coloração anormal, o gosto extremamente ácido. Eu havia pago já na reserva uma sobremesa com "parabéns" porém, na hora do garçom retirar os pratos, pedi para trazer a sobremesa, mas ele insistiu que era pra escolhermos primeiro. Se o restaurante tem a opção de fazer uma "surpresa", deveriam verificar melhor as reservas antes de servir as mesas.
A tão famosa foto com a vista da cidade, não conseguimos tirar, pois era apenas para os clientes que estavam no Terrazza, não "valia" para o 38 Floor.
Resumindo, não vale o preço pago, nem pelo serviço, nem pela comida. Ainda mais em tempos de pandemia, onde o distanciamento deve ser feito, descartem essa opção.

1  Obrigado shaulaz
Avaliou 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Nota 100...atendimento...comida....ambiente...e a sobremesa....espetacular!!! Super indico...sem contar a vista...maravilhosa!!!

1  Obrigado Sonia Maria B

Os viajantes que visualizaram Terrazza 40 também visualizaram

Esteve em Terrazza 40? Partilhe as suas experiências!