“Ótima opção no batel/água verde ”
Avaliação de Restaurante Yamato

Restaurante Yamato
Classificado como n.º 344 de 6 995 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas: Sushi, Japonesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Ótima opção para almoço seja com amigos casal, família. Comida muito bem feita, com capricho e ingredientes muito frescos.
Preço justo e decoração típica, simples.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado dmabrasil

Avaliou 15 de junho de 2018

Acho que o melhor ambiente dos japoneses que já fui aqui em Curitiba, muito aconchegante. Comida excelente, sashimis fartos e suculentos. Somente a caipirinha achei um pouco fora do gabarito (pouco açúcar), mas nada que desabone.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Alexandre M
Avaliou 22 de janeiro de 2018 via rede móvel

Buffet por quilo de comida japonesa, uma delícia. Lugar aconchegante, atendimento excelente e preço justo.

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado Cristine S
Avaliou 17 de janeiro de 2018

Muito bom esse restaurante japonês. Adoro ir lá, eu e minha namorada vamos direto. O serviço é muito bom. Não cobram os 10%, fica a critério do cliente querer dar gorjeta. Os preços são normais para comida japonesa, mas o sabor é excelente. Recomendo muito conhecer.

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado Henrique K
Avaliou 10 de agosto de 2017 via rede móvel

Excelente culinária japonesa. Self service no almoço e a La Carte a noite. Amigo origem japonesa me indicou e aprovei!

Data da visita: agosto de 2017
Obrigado 25neryt

Os viajantes que visualizaram Restaurante Yamato também visualizaram

Esteve em Restaurante Yamato ? Partilhe as suas experiências!