Curitiba
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Localização muito boa ao lado da faculdade do Paraná e do teatro na porta passa o ônibus turístico que vale super apena o hotel e ok tem um bar bistrô muito aconchegante com pratos e petiscos muito bons os quartos são medianos mas com ótimos preços funcionários são simpáticos e eficientes

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado kleydsonsommelier
MabuH1, Gerente geral em Mabu Curitiba Business, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Boa tarde Sr. Kleydson
Ficamos muito felizes que tenhas nos escolhido para sua passagem pela Capital Paranaense.
Muito obrigada pelos seus comentários, e ficamos felizes que tenhas notado toda a diferença em nosso bar e restaurante.
Fica aqui nosso voto de um excelente ano, e esperamos que volte em breve a se hospedar conosco.

Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Decadente ! Um hotel que já foi de alto nível, hoje está sem manutenção, com sujeira, itens velhos e não reformados ! Atendimento péssimo na recepção ! Café da manhã simples, no máximo para hotel 3 estrelas! Academia suja e estragada ! Quarto com ar condicionando sem potência !

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado celsoluizm

Boa tarde Prezado Sr. Celso
Lamentamos imensamente que tenhas tinha uma experiencia negativa conosco.
Vamos avaliar ponto a ponto citado e trabalhar para otimizar ainda mais nossos serviços.
Agradeço seus comentários e lhe desejo uma excelente semana.
Cordialmente,

Avaliado 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ficamos hospedadas no Mabu Business de 26/12 a 03/01 e gostamos muito, a começar pela localização que é próximo de lojas, shoppings, farmácias e mercados.
O hotel é bem estruturado, quartos com camas confortáveis e limpeza impecáveis. Os quartos são limpos frequentemente e há troca de toalhas diariamente. O hotel foi muito cordial em antecipar também a nossa entrada sem cobrança.
O café da manhã é muito bom, variado e reposto sempre.
Os funcionários são bastante atenciosos e simpáticos.
Um ponto a melhorar seria apenas quanto a comodidades do hotel, seria interessante um Salão de jogos e limpeza dos azulejos e banheiros da piscina com mais frequência.
Recomendo o hotel e voltaria novamente.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Francineide S

Prezada Sr. Francineide
Muito obrigada por nos escolher! Ficamos muito contentes com todos os seus comentários tanto do café, acomodação e nossos colaboradores. Seus elogios nos faz toda diferença! Muito obrigada!
Quanto ás observações da sala de jogos já é algo pensado ainda para este ano, (ainda não temos data prevista) mas esperamos que volte para nos prestigiar e a se hospedar conosco na grande Curitiba.
Em nome de toda nossa equipe Mabu Business lhe desejo um excelente 2020.
Um forte abraço.
Cordialmente,

Avaliado 2 de janeiro de 2020

Quarto limpo com camas confortáveis, ar condicionado, banheiro grande e limpo.

Recepção com colaboradores educados e prestativos.

Restaurante :
Café da manha incrível como boas opções de pães, bolos, sucos, leites, iogurtes, cereais e frutas.

Almoço/Jantar: Ambiente agradável comida de primeira com colaboradores educados sempre buscando o bem estar dos hospedes.

Espaço Físico muito bem planejado e muito bem decorado.

Como fica no centro de Curitiba tem fácil acesso a todos os pontos turísticos o que facilita muito a visita a cidade.

Sugestão de quartos: Os Melhores são os quartos de frente e opte pelos que ficam acima do 5 andar
Obrigado JorgeJ1209
MabuH1, Gerente geral em Mabu Curitiba Business, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020

Bom dia Sr. Jorge
Muito obrigada pelo carinho em sua avaliação.
Ficamos muito felizes que tenhamos atendido a todas suas expectativas.
Esperamos que volte sempre a se hospedar conosco, e para nós será um imenso prazer recebe-los novamente em nosso Hotel.
Lhe desejamos um muito feliz ano novo!

Avaliado 1 de janeiro de 2020

Hotel que entrega um ótimo atendimento, bom café da manhã e um quarto muito limpo, que eu prezo muito nas minhas viagens, tanto a trabalho quanto a lazer. Destaque positivo para o tamanho da cama com muito conforto.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Filomenaamorim

Prezada Sra. Filomena, bom dia!
Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiencia, ela é sempre muito importante para nós.
Ficamos muito felizes que tenhas gostado de nossa infraestrutura e atendimento, esse é nosso principal objetivo.
Em nome de toda nossa equipe, lhe desejo um excelente 2020 e esperamos que volte a se hospedar conosco em uma nova oportunidade.
Estamos sempre á disposição.
Um forte abraço!