3 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 18 promoções
1 210
1 210
Avaliou há 4 semanas

O quarto poderia ser melhor limpo. Aconteceu de demorar bastante para realizarem a limpeza. O café da manhã é fraquíssimo. Incompatível com um hotel 5 estrelas. Já tomei cafés da manhã melhores em hotéis 2 e 3 estrelas. Isso precisa melhorar urgente. Mais variedades, mais itens. Precisam melhorar muito. Sugiro se inspirarem no café do Recanto Resort em Foz do Iguaçu. O atendimento de algumas das recepcionistas é bem ruim. Mecanizado. Pouca empatia. Enfim, outro ponto ruim na avaliação.

Obrigado ASEKUNDA
Avaliado 23 de dezembro de 2022 via rede móvel

O Bourbon Curitiba Convention é nossa preferência de estadia em Curitiba há muitos anos. Este hotel reúne qualidades que garantem uma estadia excelente.
Todo hotel é muito bem cuidado, decorado e apresenta sempre uma limpeza impecável. Colchões, travesseiros e lençóis de altíssima qualidade. O café da manhã, invariavelmente delicioso, tem muitas opções (fique ao menos 3 dias para conseguir experimentar tudo). A localização é privilegiada e estratégica, próximo ao Largo da Ordem e Rua das Flores.
O atendimento e a atenção por parte de todos colaboradores nos faz sentir acolhidos em um ambiente de tranquilidade.
Recomendo muito!
A escolha do Bourbon Curitiba Convention é certeza de uma estadia perfeita.

Parabéns a toda equipe de colaboradores !

Obrigado Ricardoliveira7
Avaliado 19 de dezembro de 2022 via rede móvel

Cheguei para realizar o check-in as 15:30 e não tinham quartos disponíveis- segundo a recepção devido alta lotação do dia anterior ainda estavam limpando.
Aguardei por mais de 2 horas na recepção do hotel.

Limpeza do banheiro pode melhorar, tinham pêlos de outra pessoa na minha saboneteira

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Taylla1010
Avaliado 19 de dezembro de 2022

Acabamento velho "velho mesmo, não antigo". Serviço de quarto não é 24hrs, eu fiz um pedido no dia em que cheguei e o chef não estava no hotel, me disseram que chegaria em 15min e eu fiz o pedido mas fui enganado, ao ligar após 15min ele ainda não tinha chegado. Cancelei o pedido e pedi Ifood, ja era bem tarde e eu estava bem cansado e com fome.
O cartão não abre a porta, na chegada precisei descer novamente para reprogramar e por outras vezes também foi necessário ao longo da estadia.

A única coisa que presta no hotel é a localização. Vou à Curitiba todo mês, fico em hotéis mais baratos e muito melhores. Fui e ainda fiquei com mais 2 colaboradoras para ficarmos no mesmo hotel, não recomendo e não volto mais.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Seaside153432
Avaliado 19 de dezembro de 2022

Péssimo atendimento durante o CHECK IN, Funcionária não pode fazer atendimento de recepção, mal educada, só resolvemos a situação após falar com outros funcionários, a primeira impressão é a que fica, nunca mais passaremos por lá.

Obrigado J5002HAmarcosc