Os preços mais baixos para a sua estadia
83 US$
Cancelamento gratuito até 20/08/22
83 US$
Cancelamento gratuito até 20/08/22
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel
Ver as 16 promoções
1 166
1 166
Avaliado 13 de junho de 2022

uma experiência bem frustrada, reservamos um quarto, na hora do check-in alteraram nossa reserva e nos colocaram num quarto com 2 camas de solteiro , tinham programando pra comemorarmos o dia dos namorados, ligamos com antecedência para que estivesse no quarto uma espumante para tomarmos quando chegássemos, e nada tinha, solicitamos a mudança de quarto para o qual havíamos reservado, mas não fomos atendidos. na hora do check-out, nos cobraram o estacionamento, sendo que o mesmo ja estava incluso.

Obrigado marlene3127
Avaliado 13 de junho de 2022 via rede móvel

Fiquei insatisfeito pois paguei um valor alto pela diária e como era dia dos namorados pedi uma cortesia para o hotel, nem que fosse uma arrumação diferenciada da cama por exemplo, mas não ganhei nada, sequer responderam à mensagem que enviei. Apesar disso aproveitamos a estadia e o café da manhã, o qual estava bom e os produtos tinham qualidade. Mas considerando o preço elevado que paguei e a falta de cortesia, principalmente pela data especial, não pretendo repetir a reserva. Procurarei outros locais.

Obrigado diovanib682
Avaliado 11 de junho de 2022

Entendo que num mesmo hotel alguns possam ter estadias magníficas e outros péssimas... Talvez pelo conjunto de pontos positivos, fiquei fã desta unidade do Bourbon. Definitivamente indicarei e se Deus quiser voltarei um dia.

A recepção é bem imponente e o atendimento começa a nos surpreender desde que desci do uber (sim, nem todo hotel desta categoria vai te ajudar a carregar as malas desde o exterior do hotel). O atendimento cortês parece fazer parte de todo staff.

A limpeza é perfeita em cada detalhe. Experimente sentir o perfume das toalhas da academia. O café da manhã é bom, nada comparado com os do Nordeste, mas atendeu bem meu paladar.

Seria bom incluírem ducha higiênica no banheiro.

Para finalizar a boa impressão que fique, liberaram meu café da manhã antes do horário porque meu voo era bem cedo. Experiências como essas marcam e nos deixam fãs de alguns hotéis...

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado ClaudioJSJunior
Avaliado 10 de junho de 2022 via rede móvel

Ótima e super simpática equipe, ótimo café da manhã, cama perfeita. Pontos a melhorar
1) Ausência de ducha higiênica no banheiro, há um anacrônico e pouco higiênico bidê
2) as portas dos quartos do andar (fiquei no 10) ao serem fechadas fazem um enorme barulho, na primeira noite acordei várias vezes assustado, vale colocar uma borrachinha para amortecer a batida
3)Instalar janelas anti-ruído por favor - apesar de estar no 10° andar motos e caminhões passando na rua fazem nos sentir estar no térreo
4) os funcionários da Recepção não estão acostumados a dar dicas de pontos turísticos nem de marcar os pontos no mapa fornecido pelo hotel - uma dupla muito gentil e esforçada de funcionários ficou conosco por pais de 5 minutos discutindo onde o hotel fica no mapa
No geral adoramos o hotel e voltaremos mas os pequenos pontos de melhoria acima podem ser cuidados a baixo custo pelo hotel

Obrigado Luis Antonio P
Avaliado 7 de junho de 2022

Decepcionado com o serviço de limpeza do quarto, saí no período da manhã e retornei as 16:00 achando que meu quarto estaria limpo porem ainda continuava da mesma forma que deixei e detalhe ao sair ainda sinalizei com a plaquinha por gentileza arrume o meu quarto

Sugestão de quartos: Procurem outra opção pois para min fui achando que seria o mesmo nivel Bourbon FOz e não segue o padrão
1  Obrigado richardcesarc2021