4 pessoas estão a ver este hotel
65 US$
Cancelamento gratuito até 22/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel
Ver as 17 promoções
1 095
1 095
Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Camareira Angela - gostaria de elogiar o trabalho da profissional quanto à limpeza do nosso quarto, organização e atenção. Extremamente dedicada e caprichosa! Os quartos apesar de serem com mobílias antigas, ganham de muitos hotéis com relação à limpeza.

Obrigado FernandaChiappetti
Denise Pereira, Other em Bourbon Curitiba Convention Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Prezada Fernanda,

Obrigada pela ótima avaliação do nosso hotel!
Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Já é a segunda vez que nos hospedamos e sempre é muito bom!
Cortesia, quartos confortáveis, cama e travesseiro ótimos e tudo muito limpo.
Café da manhã sensacional!
Tudo com protocolos contra o Covid.
A única coisa que poderia ser ligeiramente melhor é a internet.

Obrigado lucilullys

Prezada Lucilullys,

Avaliado 7 de março de 2021 via rede móvel

Hotel bem localizado, café da manhã muito bom, bem variado.

Só achei a janela do quarto com pouco isolamento acústico, dando para escutar o barulho da rua, podendo atrapalhar o sono.

Atendimento dos profissionais foi de boa qualidade, bem atenciosos.

No geral o hotel é bom.

Obrigado matheus291
Denise Pereira, Other em Bourbon Curitiba Convention Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Prezado Matheus.

Obrigada pela ótima avaliação do nosso hotel!
Agradecemos também as pontuações feitas, pois assim podemos sempre melhorar.

Avaliado 7 de março de 2021

Otimo atendimento. Estou satisfeito com tudo, em especial, parabenizo a gerente Rose pelo seu exelente trabalho. Café da manha completo. Equipe qualificada. acomodaçoes super confortaveis. Volterei sempre que puder.

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado aletorrestrader

Prezado Aletorrestrader,

Avaliado 7 de março de 2021 via rede móvel

Hotel bem localizado, atendimento dos funcionários excepcional, higiene adequada.

Destaque para o café da manhã com muita variedade de frutas, salgados, doces e sucos. Comida do restaurante também é muito boa.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado rafaelag984