“PARADA OBRIGATÓRIA ANTES DOS JOGOS NA ARENA”
Avaliação de Rabo De Peixe

Rabo De Peixe
Classificado como n.º 422 de 10 001 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas: Marisco
Bairro: Reboucas
Bairro: Reboucas
Avaliou 3 de junho de 2020

Sempre quando acontecem os jogos do Athético na Arena, o Rabo de Peixe torna-se a parada obrigatória para tomar aquela cerveja com os amigos, pois eles reservaram um espaço especial para a venda de bebidas. Quando os jogos são noturnos no horário das 21.30, a nossa turma se reúne para jantar ou saborear algumas iscas de peixe camarões e outros frutos do mar. Quando jantamos sempre opto pelo prato denominado delícias do mar, com varios frutos do mar.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado adaol919

Avaliou 16 de março de 2020

Tivemos a oportunidade de sermos atendidos pelo garçom Vinagre. Uma pessoa muito legal e um excelente profissional. A comida é bem feita e muito saborosa. Vale sempre a visita.

Data da visita: março de 2020
Obrigado AnibalTavares
Avaliou 5 de novembro de 2019

Lugar aconchegante, e com opções maravilhosas no cardápio, chega ser difícil escolher o que comer primeiro. Amei o prato Delicias do Mar, tempero espetacular e uma apresentação linda.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado cristifranplatz
Avaliou 22 de outubro de 2019

Comida de alta qualidade, ambiente aconchegante e ótima localização. Referência em frutos do mar em Curitiba. Adoro o prato Delícias do Mar!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado analuizamrr
Avaliou 13 de outubro de 2019 via rede móvel

Boooosta de atendimento, fujam de um lugar deste!
Entrei, fiquei esperando que me atendessem, pedi uma mesa a três garçons, apenas o 3º me indicou uma. Sentei e fiquei esperando a boa vontade de um garçom me trazer o cardápio, o 2º p/ o qual pedi me trouxe a carta. Fiz o pedido p/ um garçom, que até foi atencioso, trouxe um refrigerante que pedi e cerca de 25min depois perguntei a um outro garçom p/ verificar em que pé estava meu pedido. E foi quando ele voltou junto do garçom que tirou meu pedido e disse “esqueci de fazer seu pedido”, c/ uma cara de bunda.
Sim, ele disse isso.
Levantei, paguei meu refrigerante e fui embora.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado mcnietsche

Os viajantes que visualizaram Rabo De Peixe também visualizaram

Esteve em Rabo De Peixe? Partilhe as suas experiências!