“Atendente sem máscara - CORONAVÍRUS”
Avaliação de Pizzaria Dallagrana

Pizzaria Dallagrana
Classificado como n.º 1 738 de 10 005 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas: Piza
Avaliou há 4 semanas

CORONAVÍRUS – Atendente sem máscara.
Hoje, 04/07/2020, fui comprar uma pizza na Dalagrana. Quando fui retirar a minha pizza, notei que atrás do balcão da atendente tem uma janelinha a qual dá acesso à cozinha. Vi que ali, logo ao lado dessa janelinha e na parte de dentro da cozinha, havia uma cozinheira preparando as pizza. Bem próximo da janelinha. Mesmo assim, a atende, descompromissada com a saúde pública e com a higiene, aos berros e sem máscara, perguntou se minha pizza estava pronta, lançando um jato de perdigoto nos condimentos e ingredientes das pizzas que estavam ali sendo preparadas. Dane-se o Coronavirus; dane-se você e a sua saúde, o que importa é vender as pizza. Pela minha saúde, ai eu não compro mais.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado jonathab2017

Avaliou 9 de setembro de 2018 via rede móvel

X-pizza de mignon, pizza "ducheff" e chopp de vinho. Três excelentes opções. Bom atendimento. Dê preferência para o salão de cima, mais espaçoso.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado RogerChewbacca
Avaliou 20 de março de 2018 via rede móvel

Já havia provado a pizza, que está entre as melhores da região. Desta vez fui provar o X-Pizza, pois fiquei curioso. Gostei! É uma opção entre a pizza e o calzone. É mais leve que o calzone e vem acompanhado de fritas. Preço justo e atendimento atencioso. Recomendo!

Data da visita: março de 2018
Obrigado RogerChewbacca
Avaliou 11 de novembro de 2017 via rede móvel

A pizza é boa, o ambiente é agradável, mas só tem a opção a la carte. Seria interessante opção de rodízio. As pizzas doces também são saborosas. O tempo de espera é de razoável para demorado se a casa estiver cheia.

Data da visita: novembro de 2017
Obrigado alekranz
Avaliou 17 de maio de 2017

Com certeza a melhor pizza do bairro alto você vai encontrar aqui. Pizza bem recheada e com uma massa muito boa

Data da visita: abril de 2017
Obrigado Ricardo_Czap

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Dallagrana também visualizaram

Esteve em Pizzaria Dallagrana? Partilhe as suas experiências!