“Continua maravilhoso”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Batel
Avaliou 14 de outubro de 2021

Um dos melhores rodízio de comida Japonesa em Curitiba. Atendimento excelente como sempre. Ideal é chegar cedo, pois o restaurante é pequeno. Recomendo

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado AntonioNascimento31

Avaliou 16 de julho de 2021 via rede móvel

Eu visitava o lugar quase que mensalmente, e nunca tive problemas. Até o dia 02/07/2021, quando fui levar amigos meus para conhecer o lugar, e tive uma experiência muito chata. O salmão estava sem nenhum sabor (ninguém estava com Covid), o atum estava "gosmento" e com um sabor de passado. E ao comentar com o colaborador do local, o mesmo não teve nenhuma reação, apenas levou de volta e ficou por isso mesmo. Uma das porções de camarão que pedimos teve peças que estavam cruas.
Então decidimos falar com os donos pelo privado na rede social explicando o caso, e até hoje não recebemos nenhuma comunicação do local. Cheguei a cobrar 3 vezes uma resposta e ABSOLUTAMENTE NADA. Eu entendo que a experiência dentro do restaurante pode ter sido um caso isolado.... Mas a falta de consideração em demonstrar que gostariam de resolver o problema me fez dar essa nota para o estabelecimento.
A única comida que comemos com vontade e eles nunca erram pelo visto é o shitake na manteiga (foto)

Obs: O valor por pessoa é de 110 reais, com esse mesmo valor, você pode conhecer o Taisho, que nunca tivemos problemas.

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado Eric B
Avaliou 14 de julho de 2021

Ambiente agradável, comida muito bem equilibrada (sem excessos), atendimento 100%. Garçons são muito atenciosos e pró ativos.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado marco_eas
Avaliou 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Melhor restaurante japonês da cidade. Eles tem um rodízio muito bem estruturado, organizado, não deixam faltar nada. O controle da mesa é muito bom. Cardápio exclusivo para rodízio, que facilita o entendimento. Sabor muito bom, feito com cuidado. Também tem temperos exclusivos, que ganhou prêmio. Só recomendo tomar cuidado com cartões e chaves, pois tem uma área de madeira e tem a possibilidade de cair no vão, aí não tem como recuperar

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado rafaelcalia
Avaliou 15 de outubro de 2020

Estávamos em um grupo grande, com muitas crianças, e foi feito preço especial, permitindo que todos comessem o rodízio completo, onde não faltou nada, com excelentes opções e reposição assim que solicitado.
Não fazem reservas, então na saída a fila estava grande.

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado Fabiano S

Os viajantes que visualizaram Kandoo Culinária Japonesa também visualizaram

Esteve em Kandoo Culinária Japonesa? Partilhe as suas experiências!