Curitiba
Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente!

A vincula Durigan é um ambiente mágico! Tem-se, disponíveis, uma grande variedade de queijos... saiba mais

Avaliou há 3 dias
Rodrigo M
via rede móvel
Variedade , qualidade e atendimento

Voce que gosta de queijos e vinhos o lugar é aqui...produção propria com preço acessivel e otima... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
ZecaAcessorios
Bauru, SP
Ler todas as 955 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Curitiba e nas proximidades
desde 91,00 US$
desde 110,37 US$
desde 6,00 US$
desde 47,06 US$
Avaliado 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Local bem agradável para conhecer um pouco a cultura, bem como para comprar vinhos, sucos, artesanato. Tem de tudo. Bem decorado na parte externa e interna. Vale a visita.

Obrigado joanaadvmartins
Avaliado 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Além dos vinhos saborosos, com degustação, encontramos opções de artesanato local, muitos turistas, atendimento atencioso! Gostamos.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Elizabete D
Avaliado 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Realmente ao entrar ficamos presos em algum tipo de realidade paralela.
Nós deixar experimentar, podemos tomar taças por preços razoáveis e ainda podemos comprar garrafas e tomar alí, com taças fornecidas acompanhando queijos e outros frios servidos por quilo no mesmo local.
Com 2 crianças pequenas, ou seja, um baita desafio, ficamos mais de 2h e, claro, gastamos! Hehehe

Obrigado ortolani1925
Avaliado 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

lugar para turista com degustação de vinhos e queijos deliciosos com opção de comprar e já degustar no próprio local ...recomendo muito

Obrigado car0linemarian0
Avaliado 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

A única observação que irei fazer, é quanto ao preço cobrado pelo vinho. Estava hospedado mo hotel Íbis bem em frente e resolvi comprar uma garrafa de um vinho merlo safra de 2017, para degustar durante o jantar, o vinho não é ruim, pelo contrário, um vinho simples e sem compromisso, gostei, no entanto fui pesquisar no aplicativo do vivino as opiniões e foi ai que fiquei triste, o vinho que comprei dentro da loja do produtor, paguei 40% mais caro que a média de preço do mercado(de acordo com o aplicativo Vivino) Acho isso uma exploração com o turista.

2  Obrigado giuseppefagotti