“Que decepção!”

Cozinhas: Churrasco, Steakhouse
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 27 de junho de 2020

A Fogo Forte sempre foi uma excelente churrascaria de rodízio. Serviço rápido, atencioso e ótimas carnes. Mas agora na pandemia está completamente perdida. Péssimo serviço, reposições demoradas, acompanhamentos meia-boca e o pior, carnes bem ruinzinhas, mostrando que está economizando. O preço continua caro. Não se adaptaram. Os temos de buffet acabaram. Deveriam implantar a excelência de atendimento e qualidade num momento de crise como esse. Os clientes se sentem lesados, como eu, ontem. Vai ser difícil voltar mesmo após a pandemia. Carne à Lá Carte é o destino pra quem quer comer um bom steak. Tchau, Fogo Forte!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado SantanaCuritiba
AndreiaPisco, Gerente de recepção em Churrascaria Fogo Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2020

Olá, como vai?
Agradecemos a sua avaliação, a opinião dos clientes é a forma mais eficiente de mensurar nossos serviços e aprimorar nossa busca pela excelência. Na Fogo Forte a experiência do cliente é a prioridade e, por este motivo, ficamos preocupados com o seu relato. Definitivamente ele não corresponde a o que buscamos oferecer, não é aceitável e não segue o padrão de nosso atendimento, destoando completamente de nosso objetivo de oferecer uma experiência agradável e com base na qualidade.
Para ajustar este equívoco convidamos o senhor a retornar à nossa casa assim que a quarentena restritiva acabar. Temos certeza de que continuamos oferecendo o mesmo padrão e qualidade de carnes e gostaríamos de uma nova chance para atende-lo. Para alinhar melhor nossa casa às expectativas do cliente, gostaríamos também de sugestões a respeito dos acompanhamentos servidos à mesa, uma vez que durante a pandemia estamos impossibilitados de oferecer o serviço de buffet. Quais outras opções lhe agradariam?
Sua contribuição é de grande valor.
Estamos à disposição, Atenciosamente, Assessoria de Comunicação Fogo Forte

Avaliou 25 de maio de 2020

Quer saborear uma sequencia de carnes com cortes nobres em Curitiba o endereço é a Churrascaria Fogo Forte, com atendimento de primeira, grande variedades de saladas em seu buffet de frios mas o forte mesmo são as carnes cortadas ao seu lado e não em seu prato como na maioria das churrascarias. Tem um amplo estacionamento e localizado praticamente no centro da cidade.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado adaol919
Avaliou 18 de maio de 2020

Horrível, queimam ossos de carne e vive pegando fogo na chaminé.... Não dão retorno as reclamações de fumaça.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado 446m_rciar
AndreiaPisco, Marketing em Churrascaria Fogo Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2020

Olá Márcia, como vai?

Obrigada por entrar em contato com a Fogo Forte. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência em rodízio de carnes.

Todos os nossos equipamentos atendem às determinações legais, estão regularizados, são fiscalizados e autorizados periodicamente pelas autoridades, inclusive nosso lavador de fumaça.
Também precisamos esclarecer que não queimamos ossos de carne em nossa churrasqueira. Esta é uma afirmação que não representa a realidade ou práticas de nosso estabelecimento.

Ficamos à disposição para novos esclarecimentos.

Atenciosamente

Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Melhor cortes e melhores carnes de toda cidade!! Atendimento impecável e restaurante muito aconchegante!!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado mrmauota
Avaliou 22 de fevereiro de 2020 via rede móvel

A churrascaria tem um ambiente agradável e o atendimento impecável. Todos muito atenciosos. As carnes são de ótima qualidade. Recomendo

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado sueliaprib

Os viajantes que visualizaram Churrascaria Fogo Forte também visualizaram

Esteve em Churrascaria Fogo Forte? Partilhe as suas experiências!