“Local que nos surpreendeu”

Provence Boulangerie Pátisserie Café
Classificado como n.º 40 de 67 Pastelarias em Curitiba
Avaliou 11 de outubro de 2021

Entramos para conhecermos e nos deparamos com doces e croissant deliciosos, de muita qualidade.
Valeu a pena.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado Destination547993

Avaliou 6 de outubro de 2021 via rede móvel

Atendimento demorado, sem padrão.
Você pede um simples pão na chapa em um dia e vem de uma forma, no outro dia repete o mesmo pedido e já vem diferente, pois outro funcionário o preparou, sem manter um padrão.
Após às 18h o atendimento fica precário, a chefe de cozinha não se encontra e grande parte dos pratos disponíveis no cardápio fica restrita. O mesmo funcionário tem que atender no balcão, preparar o lanche e receber no caixa.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado Y5427IDjaneg
Avaliou 6 de janeiro de 2021 via rede móvel

Surreal uma boulangerie servir pão com manteiga murcho. Ao reclamar o atendente foi arrogante e não deu a mínima importância. Curitiba merece um lugar melhor.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado ayres_silvio
Avaliou 17 de outubro de 2020

Atendimento super demorado , a comida demorou tb e não veio de todo mundo junto , vinha a prestação ,pedi um machiatto e parecia cafezinho brinde de tão pequeno , nem perguntaram que tamanho eu gostaria e o preço muito caro , a comida cara e ruim tb !! Na hora de pagar a conta nem veio a notinha a pessoa que estava atendendo falou verbalmente e além de tudo demoravam muito para nos atender e olha que nós tinha quase ninguém no estabelecimento imagina se tivesse lotado . Fomos pela primeira vez e não iremos voltar !!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Curitibafood29
Avaliou 26 de fevereiro de 2020

Fui nesse feriado de Carnaval com duas amigas. Escolhemos o lugar baseado na boa experiência que uma delas havia tido. O lugar até que é bonitinho, mas está precisando manutenção. Nosso pedido demorou bastante para chegar. Foram apenas uma Coca, três cappuccinos e dois sanduíches. Ficamos chocadas quando abrimos o sanduíche. A ciabatta estava velha, a rúcula amarelada, a pasta de azeitonas mal cobria partes do pão, etc. Parecia ter sido preparado no dia anterior. Resolvemos que íamos devolver e cancelar um café que não tinha sido entregue. Tivemos que acionar o botão cinco vezes e aguardar uns 10 minutos para solicitar a devolução. Nesse tempo observamos que os talheres junto ao nosso pedido estava mal lavados. Perguntamos se os donos estavam e ficamos sabendo que o lugar estava sob nova direção.
A ficha caiu...
A experiência positiva ficou no passado. Para nós, infelizmente, foi uma péssima experiência.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado TaniaSilGarr

Os viajantes que visualizaram Provence Boulangerie Pátisserie Café também visualizaram

Esteve em Provence Boulangerie Pátisserie Café? Partilhe as suas experiências!