Avaliado 29 de maio de 2020 via rede móvel

Minha estadia foi maravilhosa. Atendentes super educados, prestativos, limpeza das acomodações impecável, ambiente agradável, jantar maravilhoso e o café da manhã é excelente. Sem dúvida iremos nos hospedar outras vezes nesse hotel.

Data da estadia: maio de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado fabianec377
Avaliado 7 de maio de 2020

Adequado as necessidades... atendimento profissional... bastante prestativo... procuraram nos receber da melhor forma possível apesar do período de pandemia.. muito boa higiene geral do apartamento, localização muito boa do hotel

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado felixsjr01
Avaliado 23 de abril de 2020

O hotel está muito bem localizado e contornando perfeitamente as demandas sociais em razão da pandemia. Ainda assim, conseguiu oferecer jantar e café da manhã espetaculares. Infelizmente, não pudemos usufruir da academia, piscina e sauna. O único ponto negativo foram as camas individuais. Apesar de confortáveis, faziam um pouco de barulho.

Data da estadia: abril de 2020
1  Obrigado Igavioli
Avaliado 2 de abril de 2020 via rede móvel

Hotel muito bem localizado em Curitiba, próximo ao Museu Oscar Niemeyer e com acesso fácil a BR 101. Apartamento aconchegante e muito confortável, tudo em ótimas condições. Devido ao número menor de colaboradores o café da manhã levou 45 minutos para ser entregue no quarto. Eu e minha família ficamos muito bem no apartamento 201.

Data da estadia: abril de 2020
Obrigado Mundoafora3
Avaliado 25 de março de 2020

Quartos,atendentes e localização ótimas,agora alimentação deixou muito a desejar.
Entendo que estamos num período de quarentena ,mais a alimentação teria que compor pelo menos o minimo aceitável.
Os atendentes estão fazendo o possivel para atender na melhor qualidade.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado carlosfranciscoq2020