Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel bem localizado, atendimento muito bom da recepção, quarto grande, espaçoso, com sala, cozinha e banheiro. Limpo, organizado, ótimo custo benefício. Super recomendo!

Minhas observações ficam por conta da piscina que está bem pequena e com a obra incômoda e barulhenta no terreno ao lado, cheio de operários, não nos sentimos à vontade para tomar bando. A aparelhagem da academia está bem velha e precisa de manutenção urgente. O café da manhã poderia ter mais opções e a cozinha do apartamento deveria ter talheres, pois, não tem nenhum.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado fabiasantana
LucianoS3711, Manager em Blue Tree Towers Saint Michel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Olá Sra. Fabiana

Primeiramente, muito obrigado pela sua hospedagem.

Agradeço a sua avaliação e espero poder recebê-la novamente em Curitiba na sua próxima vinda a cidade.

Avaliado 6 de janeiro de 2020

Quem quer andar no centro ou até em algumas ruas do Batel, fica tudo pertinho. Com garagem no próprio hotel com preço da diária justo, o hotel é uma ótima opção para quem está viajando por Curitiba e quer dar uma "turistada" na cidade. Bem próximo à Rua 24 horas e a XV de Novembro, a duas quadras do Shopping Curitiba. O hotel tem um bom café da manhã (não é extraordinário), nos quartos tem uma mini-cozinha com microondas, frigobar e fogão à gás (2 bocas, mas bom). Não é novo, mas está bem conservado. Ótimas roupas de cama, o quarto é grande, confortável e tem o preço justo da diária que cobram. Há opções de quartos conjugados e camas extras, o que o transforma em uma boa opção para famílias que viajam com crianças pequenas ou adolescentes. O ponto negativo foi na velocidade da limpeza, mas quero deixar claro que foi no reveillon e certamente o contingente é menor. Demorou para limparem os quartos.

Sugestão de quartos: Andares mais altos para fugir do barulho da rua (é centro da cidade...)
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado mguinter
LucianoS3711, General Manager em Blue Tree Towers Saint Michel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Olá Sr. Guinter.

Primeiramente, muito obrigado pela sua hospedagem.

Agradeço a sua avaliação, peço desculpas quanto a demora na limpeza, vamos nos atentar mais ao movimento.

Espero poder recebê-lo novamente em Curitiba na sua próxima vinda a cidade.

Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo!!! Que 2020 seja um ano muito próspero para você e para a sua família.

Avaliado 6 de janeiro de 2020

O hotel é bem mediano, pela rede Blue Tree esperava mais das instalações desta unidade.
o quarto que ficamos era bem amplo, porém um sofá antigo, desconfortável e com uma aparência caída.
Não havia edredom no quarto (tendo em vista que Curitiba é uma cidade fria, mesmo no verão), tivemos que solicitar 3 vezes e quando veio a surpresa, sujo dos dois lados.
Toalhas dos banheiros com cheiro estranho, não sei identificar o cheiro, mas com toda certeza não é aquele cheiro de limpeza de amaciante que esperamos em roupa de banho.

A recepção e o café da manhã são muito bons.

O estacionamento é pago a parte e deve-se realizar o pagamento da diária de R$24 toda vez que sair a primeira vez com o carro, não gostei deste quesito, poderia ser pago na recepção no check out.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado Lekobarros

Olá Sr. Barros.

Primeiramente, muito obrigado pela sua hospedagem.

Agradeço a sua avaliação, peço desculpas quanto aos itens que não ocorreram de acordo, vamos nos atentar mais as questões levantadas.

Espero poder recebê-lo novamente em Curitiba na sua próxima vinda a cidade.

Avaliado 6 de janeiro de 2020

Quarto amplo com divisões de sala, cozinha e quarto. Só não gostei da cama, não achei confortável e não gostei do ar condicionado da sala pois fazia muito barulho. Gostei da localização, perto de bares e restaurantes.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado MarciaRubiaSoares

Olá Sra. Márcia.

Avaliado 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Excelente localização, apartamento amplo e limpo, bom café da manhã e atendimento excelente.
Fiquei com minha família há alguns dias e estamos voltando em mais alguns dias de passagem para SP. Tem um bom custo benefício.
Recomendamos!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Jose_Piccolo
LucianoS3711, General Manager em Blue Tree Towers Saint Michel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020

Olá Sr. José.

Primeiramente, muito obrigado pela sua hospedagem.

Agradeço a sua avaliação e espero poder recebê-lo novamente em Curitiba na sua próxima vinda a cidade.

Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo!!! Que 202 seja um ano muito próspero para você e para a sua família.