Avaliado 6 de janeiro de 2020

Quem quer andar no centro ou até em algumas ruas do Batel, fica tudo pertinho. Com garagem no próprio hotel com preço da diária justo, o hotel é uma ótima opção para quem está viajando por Curitiba e quer dar uma "turistada" na cidade. Bem próximo à Rua 24 horas e a XV de Novembro, a duas quadras do Shopping Curitiba. O hotel tem um bom café da manhã (não é extraordinário), nos quartos tem uma mini-cozinha com microondas, frigobar e fogão à gás (2 bocas, mas bom). Não é novo, mas está bem conservado. Ótimas roupas de cama, o quarto é grande, confortável e tem o preço justo da diária que cobram. Há opções de quartos conjugados e camas extras, o que o transforma em uma boa opção para famílias que viajam com crianças pequenas ou adolescentes. O ponto negativo foi na velocidade da limpeza, mas quero deixar claro que foi no reveillon e certamente o contingente é menor. Demorou para limparem os quartos.

Sugestão de quartos: Andares mais altos para fugir do barulho da rua (é centro da cidade...)
Obrigado mguinter
LucianoS3711, General Manager em Blue Tree Towers Saint Michel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Olá Sr. Guinter.

Primeiramente, muito obrigado pela sua hospedagem.

Agradeço a sua avaliação, peço desculpas quanto a demora na limpeza, vamos nos atentar mais ao movimento.

Espero poder recebê-lo novamente em Curitiba na sua próxima vinda a cidade.

Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo!!! Que 2020 seja um ano muito próspero para você e para a sua família.

Avaliado 6 de janeiro de 2020

O hotel é bem mediano, pela rede Blue Tree esperava mais das instalações desta unidade.
o quarto que ficamos era bem amplo, porém um sofá antigo, desconfortável e com uma aparência caída.
Não havia edredom no quarto (tendo em vista que Curitiba é uma cidade fria, mesmo no verão), tivemos que solicitar 3 vezes e quando veio a surpresa, sujo dos dois lados.
Toalhas dos banheiros com cheiro estranho, não sei identificar o cheiro, mas com toda certeza não é aquele cheiro de limpeza de amaciante que esperamos em roupa de banho.

A recepção e o café da manhã são muito bons.

O estacionamento é pago a parte e deve-se realizar o pagamento da diária de R$24 toda vez que sair a primeira vez com o carro, não gostei deste quesito, poderia ser pago na recepção no check out.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado Lekobarros

Olá Sr. Barros.

Primeiramente, muito obrigado pela sua hospedagem.

Agradeço a sua avaliação, peço desculpas quanto aos itens que não ocorreram de acordo, vamos nos atentar mais as questões levantadas.

Espero poder recebê-lo novamente em Curitiba na sua próxima vinda a cidade.

Avaliado 6 de janeiro de 2020

Quarto amplo com divisões de sala, cozinha e quarto. Só não gostei da cama, não achei confortável e não gostei do ar condicionado da sala pois fazia muito barulho. Gostei da localização, perto de bares e restaurantes.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado MarciaRubiaSoares

Olá Sra. Márcia.

Primeiramente, muito obrigado pela sua hospedagem.

Agradeço a sua avaliação e espero poder recebê-la novamente em Curitiba na sua próxima vinda a cidade.

Avaliado 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Excelente localização, apartamento amplo e limpo, bom café da manhã e atendimento excelente.
Fiquei com minha família há alguns dias e estamos voltando em mais alguns dias de passagem para SP. Tem um bom custo benefício.
Recomendamos!!

Obrigado Jose_Piccolo
LucianoS3711, General Manager em Blue Tree Towers Saint Michel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020

Olá Sr. José.

Primeiramente, muito obrigado pela sua hospedagem.

Agradeço a sua avaliação e espero poder recebê-lo novamente em Curitiba na sua próxima vinda a cidade.

Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo!!! Que 202 seja um ano muito próspero para você e para a sua família.

Avaliado 19 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fiquei neste hotel com meus filhos de 13 a 15/12/19, pontos positivos: localização no bairro Batel, perto da rua 24 horas, do Shopping Curitiba, Pizzaria Paulista, o tamanho do quarto excelente, funcionários atenciosos e gentis, pintos negativos: não gostamos muito do café da manhã, tem uma construção no fundo do hotel e começam a trabalhar muito cedo fazendo maior barulhão, piscina deveria ser coberta e aquecida, não consegui conectar o wifi. Porém pela localização eu super voltaria.

Obrigado Coutinho2105
LucianoS3711, Manager em Blue Tree Towers Saint Michel Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2019

Prezado(a) Hóspede.

Primeiramente, muito obrigado pela sua hospedagem.

Agradeço a sua avaliação, peço desculpas pela questão do barulho, solicitamos aos responsáveis pela obra um cuidado maior com relação a isto, mas nem sempre temos esta ajuda. Quanto a piscina, temos projetos para fazer exatamente as melhorias sugeridas. O sistema de internet, será melhorado ainda neste mês, estamos trocando todas as antenas.

Espero poder recebê-lo(a) novamente em Curitiba na sua próxima vinda a cidade.