2 pessoas estão a ver este hotel
eDreams
57 US$
Cancelamento gratuito até 14/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
41 US$
Ver as 11 promoções
1 024
1 024
Avaliou há 3 semanas

O atendimento é excelente. A estrutura interna do Hotel é ótima. Os quartos são grandes, limpos e com excelente mobília.

Com certeza, quando eu for para Curitiba novamente, ficarei nesse Hotel. Nota 10

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado sergiosjbs
EquipeDCWB DCWB, General Manager em Hotel Deville Business Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Sergio, É uma satisfação receber seus comentários positivos e saber que teve uma boa experiência. É estimulante para nós receber seu relato de hospedagem conosco e saber que aprovou a nossa estrutura ! É um prazer receber sua avaliação, estamos muito felizes em saber que aproveitou do nosso conforto. Receber você em nosso hotel foi um prazer, esperamos que retorne em breve. Saudações capital das araucárias

Avaliado 23 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel antigo, estacionamento terceirizado, quartos com mobílias velhas, Check in feito pelo Booking.com adiantou nossa hospedagem e não tão demorado
Como de costume, cama razoável, banheiro sem ventilação, porém bem localizado, vale para quem está apenas de passagem pela cidade, apenas para descansar por uma noite.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado renatafgpaula
EquipeDCWB DCWB, General Manager em Hotel Deville Business Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá Renata,

Agradecemos por registrar sua experiência recentemente no TripAdvisor. Observamos através de seus comentários e satisfação geral, que a recente hospedagem não atendeu 100% de suas expectativas. Valorizamos todos os comentários recebidos, sejam de qualquer natureza e por isso, agradecemos a oportunidade de revisar o que você mencionou em sua avaliação.
Esperamos te receber em breve.

Cordialmente,

Avaliado 23 de janeiro de 2021

Hotel muito bem localizado com quartos grandes e limpos. A equipe toda é bem prestativa. A academia excelente. O café está sendo servido a lá carte, com diversas opções como omeletes e tapiocas. Adorei a minha estadia.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado SaadiaCosta
EquipeDCWB DCWB, General Manager em Hotel Deville Business Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2021

Olá Saadia,

Muito obrigado por dispor do seu tempo para nos avaliar.
Ficamos extremamente felizes por saber que lhe proporcionado uma excelente estada, alcançando assim o nosso grande objetivo.
Toda equipe do Deville Business Curitiba aguarda o seu retorno para lhe oferecer a melhor de nossa hospitalidade novamente.

Saudações calorosas,

Avaliado 22 de janeiro de 2021

O Deville sempre me surpreende, atendimento excelente, limpeza excepcional, localização perfeita.
Sem contar com um café da manhã de qualidade. Sem contar com o valor da diária com um custo benefício.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Rolf K

Olá Rolf,

Ficamos lisonjeados em receber a sua avaliação positiva e agradecemos pelos elogios aqui comentados. São avaliações como a sua que nos impulsionam a oferecer o melhor, tanto em serviços como em atendimento.
Toda equipe e eu esperamos rever você em breve.

Sinceramente,

Avaliado 21 de janeiro de 2021 via rede móvel

Excelente hotel para famílias que vão a Curitiba para passear poucos dias. Quartos amplos, limpos, aconchegantes! Café da manhã muito bom! Recepcionistas atenciosos. Garagem fica meia quadra do hotel,é terceirizada .

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado NGPARANA
EquipeDCWB DCWB, General Manager em Hotel Deville Business Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2021

Olá NgParana.

É uma satisfação receber seus comentários e saber que teve uma boa experiência. Ficamos muito felizes em saber que nossa acomodação, café da manhã e atendimento da equipe da recepção, foram pontos positivos para você. Esperamos te ver em breve para mais uma memorável experiência.

Saudações curitibanas,