Avaliado 29 de maio de 2020

Hotel bem localizado, tem estacionamento no prédio, com manobrista. Fica no centro de Curitiba, perto da JT e do TJ , além de bons restaurantes próximos. Agradeço ao ótimo atendimento de todos os funcionários.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Marcia C
Hoteis_Deville, General Manager em Hotel Deville Business Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Marcia,

Receba nosso muito obrigado por sua ótima avaliação destacando nossa localização e o atendimento da equipe. É sempre ótimo receber você e esperamos que retorne muitas outras vezes.

Saudações cordiais,

Avaliado 21 de maio de 2020

muito bom, sempre me hospedo com a família nesse hotel, além de que já disse, é bem localizado, tornando a locomoção muito mais fácil.Nessa última estada, o restaurante estava muito melhor, sem desmerecer as vezes anteriores.

Obrigado joseeduardobaiao
Hoteis_Deville, General Manager em Hotel Deville Business Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2020

Olá joseeduardobaiao,

Agradecemos a sua avaliação positiva e esperamos que você retorne muitas outras vezes, a equipe já te espera.

Cordialmente,

Avaliado 19 de maio de 2020

Estive já diversas vezes no Deville, algumas vezes como turista e outras levando grupos. Para mim é a melhor opção. Desde a recepção com funcionários atenciosos, acomodações e alimentação de qualidade

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ipiranguista
Hoteis_Deville, General Manager em Hotel Deville Business Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2020

Olá Ipiranguista,

Nosso muito obrigado por sua avaliação e ficamos honrados com sua preferência e recomendação. É ótimo perceber sua satisfação com nossos colaboradores e gastronomia. Esperamos que possa retornar muitas outras vezes em breve.

Avaliado 19 de maio de 2020

Excelente atendimento e localização estratégica na cidade.
Fui muito bem recebido e tudo ocorreu bem.
Recomendo os serviços do hotel no modo geral.
Café da manhã com bastante opções e serviço de quarto ótimo.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Dream61680942908

Olá Dream61680942908,

Agradecemos por sua avaliação positiva e também seus comentários sobre nossa gastronomia, atendimento e localização. Sempre que vier a Curitiba, ficaremos felizes em receber você.

Avaliado 19 de maio de 2020

Quarto muito espaçoso. Ótimo atendimento. A localização é um ponto forte. Você pode ir caminhando ao melhor bairro e ao centro. Acesso a Shoppings e pontos turísticos. O ônibus de turismo da cidade passa praticamente na frente do hotel.

Obrigado mauroangra

Olá mauroangra,

Nosso muito obrigado por sua avaliação positiva e ficamos muito felizes que nossa localização e estrutura tenham te agradado. Toda a equipe já espera o seu retorno.