Avaliou em há 3 semanas

Hotel com ótima localização, bem no centro da cidade! Ótimo atendimento pelos funcionários! A acomodação muito boa, quarto bem limpo. Café da manhã muito bom! Voltarei com certeza na próxima ida pra Curitiba!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Elainemarques2019
EquipeDCWB, General Manager em Hotel Deville Business Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá Elaine.

Agradecemos por ter disposto de seu tempo para nos contar como foi sua experiência em nosso hotel. Ficamos todos lisonjeados por ter considerado nosso serviço excelente, afinal esse é o grande objetivo dos Hotéis Deville, hotelaria de excelência. Muito obrigado pelos seus elogios ao atendimento da equipe, acomodação, café da manhã e localização. Será um prazer ter você novamente como nossa convidada especial para mais uma memorável estada.

Saudações curitibanas,

Avaliou em há 3 semanas

Quarto sempre muito bem limpo. Toalhas de rosto e banho trocadas sempre que solicitado, funcionários do restaurante e recepção muito atenciosos. Buffet de café da manhã bem diversificado. Recomendo e espero voltar em outras ocasiões, mesmo que para turismo e lazer na cidade.

Obrigado tiagoroberto84

Olá Tiago.

Ficamos muito felizes em sabermos que suas expectativas foram atendidas e que teve uma excelente estadia conosco. Agradecemos pelos elogios citados com relação ao atendimento da equipe, variedade do café da manhã, limpeza e acomodações. Esperamos muito bem lhe acolher novamente em outra breve viagem à Capital das araucárias!

Avaliou em há 3 semanas

Minha experiencia neste hotel foi para participar de um evento no próprio hotel.
Ótimo serviço de recepção, fiquei em um quarto tipo duplex, super confortável, o café da manhã sensacional. ótima localização e não é tão distante do Aeroporto.

Obrigado 39franciscojunior

Olá Francisco,

Cada detalhe para nós é importante, então sabermos que foi de seu agrado o período em que esteve com a gente nos deixa satisfeitos, pois esse é o nosso maior objetivo. Ficamos contentes em saber que sua recente hospedagem atendeu as suas expectativas, e que a nossa localização, café da manhã, instalações e atendimento tenham lhe chamado a atenção. Que seu retorno seja em breve e que nós possamos ser a sua escolha novamente.

Saudações de Curitiba,

Avaliou em há 3 semanas

O hotel possui um ótimo atendimento, os funcionários são super educados e prestativos. O quarto que eu fiquei é bem confortável. As camas eram ótimas. A arrumação impecável.
O banheiro dispõe de secador de cabelo, shampoo, condicionador, touca para banho, sabonete para as mãos e para o corpo.
O quarto também possui frigobar.
Ganhei chocolate de cortesia e como era no mês do cliente, também ganhei um estojo(necessaire).
O café da manhã estava bem saboroso e os funcionários se preocupavam o tempo todo com a arrumação.

Obrigado Bruno F

Olá Bruno.

É sabermos que alcançamos as suas expectativas em sua hospedagem. Agradecemos por dedicar seu tempo com avaliações positivas a respeito do atendimento da equipe, o conforto da nossa cama, além do nosso saboroso café da manhã. Que bom saber que gostou do mimo entregue no dia do cliente. Será um prazer ter você novamente como nossa convidada especial para mais uma memorável estada.

Avaliou em há 4 semanas

Gostei bastante de ter mim hospedado neste hotel, um atendimento perfeito aos hospedes, não deixando faltar nada. Recomendaria a qualquer pessoa a usar os serviços de grupo. muito boa a recepção. obrigado a todos vocês por nos ter recebido tão bem.

Sugestão de quartos: Manter abastecido o frigobar do apartamento (refrigerantes, água, e dentre outros).
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado evaldolunamgmg
EquipeDCWB, General Manager em Hotel Deville Business Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Olá Evaldo,

Ficamos honrados em receber a sua avaliação e saber que pudemos lhe oferecer a melhor de nossa hospitalidade.
Toda equipe do Deville Business Curitiba agradece pelo elogio aqui citado e esperamos que retorne em um próxima oportunidade.