2 338
2 338
Avaliou há 4 semanas

Hotel muito aconchegante, excelente estadia, quartos muito limpo, bem localizado, apesar da pandemia o hotel estava bem receptivo e com muita cautela, recomendo.
Funcionários muitos atenciosos e muito receptivo

• Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Marcmedeiros
Avaliado 27 de maio de 2020

perfeito. confortável, luxo demais. povo muito educado e solícito. piscina deliciosa, banheira de hidromassagem muito boa. problemas só com sais , que me deram lixa no corpo. sugiro trocar para evitar problemas de saúde.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado hevertonrocha
Avaliado 19 de maio de 2020

Estive em hospedado por uma noite no Four Points. O hotel é muito bom: bem localizado ( uma quadra do shopping Curitiba), instalações novas e arquitetura moderna.

Minha estadia ocorreu durante o período da pandemia do Covid-19 e o hotel se adaptou bem a situação que passamos, dentre as medidas adotadas destaco: o Fornecimento de Álcool em Gel em diversos pontos do hotel; o uso de máscaras por todos os funcionários; e especialmente, o café da manhã, que é servido diretamente nas mesas (dispostas respeitando o distanciamento necessário), com uma boa opção de itens e todos de boa qualidade.

Data da estadia: maio de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado juliocesart538
Avaliado 18 de maio de 2020

hotel muito bem localizado e de facil acesso, atendimento muito bom, quarto bem confortavel e limpo, serviço de manobrista, otimo hall de entrada onde pode marcar algumas reuniões e conversas de negocios!!

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Fabio L
Avaliado 18 de março de 2020

Boa estrutura, muito bem localizado. Conta com ótimo atendimento de todo staff, café da manhã excelente, quartos bem dimensionados e camas confortáveis com diferentes opções de travesseiros. Fácil acesso e preço compatível com o serviço oferecido.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado wenceslauc
FourPointsCWB, Gerente geral em Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Olá,

Foi uma grande alegria recebê-los em nosso hotel e ainda maior em termos o seu retorno, pois através deste instrumento conseguimos aprimorar nossos serviços.

Mais uma vez agradeço por nos permitir ser a sua escolha em Curitiba e tenho certeza que nossa equipe ficará feliz em recebê-los novamente.

Tiago Miranda