Curitiba
Pesquisar
2 319
2 319
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Que hotel!!! Minha estadia aqui foi incrível, começando pela cama mega confortável, limpeza impecável e no café da manha fui recebida maravilhosamente bem pelo garçom André com uma tapioca irresistível, amei e recomendo

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado lyssaramenegazzo
FourPointsCWB, Gerente em Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezada Sra. Lyssara,

Obrigada por escolher nosso Hotel e por sua confiança em nossa Equipe.É uma grande honra sabermos que pudemos lhe proporcionar conforto e serviços em acordo com sua expectativa, pois é essa nossa maior preocupação! Sabemos o quanto é delicada a relação de atendimento, pois vários fatores estão envolvidos em sua realização diária, e esperamos que existam ainda muitos motivos para que suas estadas sejam sempre apreciadas dessa maneira.Compartilharei seu comentário e agradecimento com todos os Colaboradores e sei o quanto ficarão felizes por sentirem esse resultado tão positivo de seu trabalho.

Conte sempre conosco!

Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Gostaria de agradecer a todos pela excelente estadia no local, em especial ao pessoal do restaurante no café da manhã 《Mauro, Alessandra, Alex, Nelia e Mirtes》. Muito solicitos à todos os nossos pedidos e ainda sugerindo locais à visitar. Irão deixar saudades.
Outras experiências a ressaltar são a ótima localização do hotel, o chuveiro (só experimentando para saber) e cama. Dormirmos nas nuvens.
Com certeza absoluta voltaremos!

Obrigado nefertiti_cabrera
FourPointsCWB, Gerente em Four Points by Sheraton Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Sr. Cabrera,

Gostaríamos de agradecer o seu generoso reconhecimento em relação a nossa estrutura e serviços, pois sabemos que a atenção a cada detalhe é o diferencial na prestação de uma experiência única e excelente.
É com muita alegria que compartilharei com todos, pois a dedicação de cada um dos nossos colaboradores, faz com que nossos hóspedes desfrutem de uma experiência tão agradável quanto a que nos foi relatada em seu depoimento.

Espero revê-lo em breve em nosso hotel e juntamente com a nossa equipe poder dar-lhe as boas vindas.

Avaliado 10 de janeiro de 2020

A Festa de reveillon deste hotel foi fantástica, tudo perfeito, comida, banda, ambiente, tudo. Toda equipe de parabéns!!! Vocês arrasam, super profissionais!!
E um agradecimento especial a colaboradora Tatiane de Lima que me atendeu desde o começo e disse que eu iria amar, ela acertou!!!

Obrigado renatamO3730AU

Prezada Sra. Renata,

É uma grande alegria recebê-la em nosso Hotel, e ainda maior em termos a gentileza de seu retorno a nossa pesquisa eletrônica de apreciação, pois esse é o instrumento que nos auxilia ao processo contínuo de aprimoramento dos nossos serviços, baseado na valiosa opinião e comentários de nossos Hóspedes. Agradeço em nome de toda equipe pelo seu feedback.

Espero revê-la brevemente e, juntamente à minha Equipe, dar-lhe as boas-vindas!

Avaliado 9 de janeiro de 2020

Hotel nota 10!
Sempre fico nele qdo preciso ir para Ctba.
Atendentes sempre prestativos.
Quartos super limpos.
Café da manhã maravilhoso.
Sempre fazem de tudo para nos garantir a melhor estadia.
Indico sempre para quem posso!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado francinekd2403

Prezada Sra. Francine,

Gostaríamos de agradecer o seu generoso reconhecimento em relação a nossa equipe, serviços e estrutura do hotel, pois sabemos que o carinho é o diferencial na prestação de um serviço único e excelente.

Nossos colaboradores dedicam-se em cuidar de cada detalhe, e saber que conseguimos atender sua expectativa é nosso melhor retorno!

Espero revê-la em breve em nosso hotel e juntamente com a nossa equipe poder lhe dar as bom vindas.

Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fui a Curitiba em família e reservei dois quartos conjugados nesse ótimo hotel. Eu sou muito exigente em hotéis, acho que devemos nos sentir tão bem quanto em casa ou melhor, já que não é grátis e sim pago.
Em uma viagem pesquiso muito o hotel, mas diante de tantas críticas distintas, não é sempre que acerto, mas tenho bastante experiência nessa área, tenho os meus preferidos em muitos destinos, me siga que não irá se arrepender.
Então, resumindo, o Four Point by Sheraton não é luxuoso nem de arquitetura contemporânea, mas é melhor: muito confortável em geral.
Staff nota dez, do check in ao Check out.
Os quartos são muito confortáveis e extremamente limpos.
Pensaram em todos os detalhes, roupa de cama e banho Trousseau! super alvas, macias e cheirosas, café da manhã muito variado até por demais, piscina coberta térmica, nossos pedidos foram prontamente atendidos com competência e muita gentileza.
A Localização é ótima! fica no Batel a poucos metros do Curitiba Shopping, que não é tão grande e luxuoso como o Pátio Batel, mas tem muitas lojas, inclusive um Outback.
Os amenities são de ótima qualidade.
A única coisa que não fiquei satisfeito foi não terem pontuado minhas estadias de dois quartos no programa de fidelidade BON VOY , pois justificaram que eu fiz reserva via Decolar.com; contudo foi paga as estadias e eu estava lá, escolhi o hotel do programa BON VOY, mas, enfim, voltaria com certeza!
A poucos metros do hotel tem um restaurante a Kg simples ,mas com comida muito boa e de custo x benefícios muito bom.
Na minha próxima ida a Curitiba, desejo fidelizar esse hotel, vale a pena conferir.
Grato pelo primoroso Staff.

2  Obrigado influencer2019

Prezado Sr. influencer2019,

Agradecemos imensamente por nos permitir receber sua percepção de hospedagem. A vivência do hóspede é nosso direcionador para mantermos o que está excelente e ajustarmos o que necessita de melhorias.
Agradecemos também aos comentários e elogios feitos à nossa equipe pelo excelente serviço e atendimento.É com muita satisfação que vou dividir com todos os colaboradores este momento de satisfação e reconhecimento profissional.
Receba o sincero " Muito Obrigado" da equipe por escolher o Four Points by Sheraton como seu hotel em Curitiba!
Estaremos aguardando uma nova oportunidade de recebe-la quando retornar a cidade.