Os preços mais baixos para a sua estadia
47 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
StayForLong
Ver as 12 promoções
Avaliado 8 de outubro de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso!Um dos melhoras
cafés da manhã de Curitiba...E olha que já fiquei em outros três hotéis conceituados dessa região. A mesa é farta e variada,além de ser tudo uma delícia. Os quartos são confortáveis, e o de casal tem banheira, a localização é excelente e o show Principal fica pelos funcionários, que são atenciosos, gentis,eficientes...Enfim são tão bons que nos constrangem.Perdi meu vôo e fiz questão de voltar para o mesmo hotel pela receptividade e carinho de todos.Um parabéns especial aos funcionários que nos atendem no café:Seu Beto e o Léo, e tb ao Juliano da recepção!Voltaremos mais vezes com certeza .Vocês fizeram nossa estadia ser bem melhor ❤

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado TatyLearte
Cristiane Sanson, Gerente geral em Curitiba Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2020

ola Taty...Obrigada pela sua avaliação .. Ficamos muito felizes que apesar de tantos protocolos e distanciamentos,conseguimos manter nosso padrao de atendimento. Nossa equipe realemnte é muito especial e engajada.
Voltem sempre e nos indiquem !!!!

Avaliado 14 de junho de 2020 via rede móvel

Bem localizado no centro de Curitiba. Ao lado da rua xv de novembro. Super atenciosos. Meu elogio vai para Léo. Garçom, nos atendeu no café da manhã, estava sozinho, muito rápido, atencioso, bem humorado. Nota 10. Quarto bem limpo, pegamos andar alto de frente p rua. Muito bom.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado greicenutri
Cristiane S, Diretor de vendas em Curitiba Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2020

Ola Greice.. Que bom que teve uma experiencia agradavel. Apesar de tantos protocolos e mudanças operacionais,estamos tentando manter nossa tradição de bom atendimento.Ficamos muito felizes que tenha gostado.. E em especial,o Leo é um dos nossos colaboradores mais motivados e engajados...
Voltem sempre,estaremos a disposição.

Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

O excelente atendimento certamente é o carro chefe do hotel, além da sua localização. Quartos muito bons, pediram para escolher andar (alto ou baixo), o que demonstra que a qualidade é a mesma. O café da manhã foi também elemento de elogio, muito diversificado e gostoso, coisas fresquinhas e, claro, atendimento excelente!
O banheiro guarda a antiga e estreita banheira como box (poderia estar mais limpo), mas as instalações estruturais são ótimas (chuveiro, água quente e forte).

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado f_diar

Ola,Obrigada pela sua avaliação. Desculpe nos a demora em responder. Ficamos fechados por 40 dias e agora estamos colocando tudo em dia. Curitiba esta retomando tudo com muito cuidado..
Voltem sempre,sera um prazer receb los novamente.

Avaliado 2 de março de 2020

Já sou quase "phd" em Curitiba. Minha quinta vez nesta cidade que amo. Já havia me hospedado em outros hotéis próximo ao Curitiba Palace. Até havíamos pensado em repetir um deles mas na última hora mudamos e não nos arrependemos. Pagamos um valor muito bom, para o período de carnaval, e ficamos impressionados com o serviço.
Desde o momento da chegada, passando pelo café da manhã, serviço de quarto e check-out, os funcionários são muito atenciosos. Ponto especial para os funcionários do café da manhã, eles são DEMAIS!! Sempre alegres e prestativos. Muito simpáticos!
Falando em café da manhã, o que dizer daquela mesa redonda cheia de delícias?? Noooossa! maravilhosa! Não deixe de experimentar o pão de queijo. Além das coisas que estavam lá, ainda nos ofereceram tapioca. Fazem na hora.
O hotel fica localizado no centro da cidade, próximo a Praça General Osório (uma praça que costuma ter feirinhas, dependendo da época do ano. É bem provável que comece alguma agora em Março, por conta da Páscoa. Ah! essa não é aquela feira famosa do Largo da Ordem que acontece aos domingos. Mas vale a pena). Além disso, o hotel fica bem próximo de um dos pontos para o ônibus de turismo (você paga R$50 e tem direito a descer e subir quantas vezes quiser, dentro do período de 24h).
Ficamos em um andar mais elevado, pensando em fugir do barulho. Até por conta da época (carnaval). Apesar de Curitiba ter poucos blocos, alguns se concentram no centro da cidade, então o ideal é ficar mais no alto.
Parte física do hotel: Como a maioria dos hotéis alí do centro, ele é antigo porém bem conservado. Ficamos em um quarto grande (1203), havia chuveiro com banheira (não recomendo este quarto para idosos. Por conta dos riscos na hora de sair do banho), boa cama, travesseiros, cobertor dentro do guarda-roupa, frigobar com produtos (achamos os valores dentro do esperado para hotel, mas preferimos comprar coisas como garrafa d'água de 1,5 L no mercado. Deixamos dentro do frigobar e não houve problema nenhum. Certo dia, pedimos comida por app e o hotel gentilmente nos emprestou pratos e talheres.
Ah! apenas um detalhe que ao sair acabamos esquecendo de comunicar. Cremos que a pia do banheiro esteja entupida pois a água demorava, um pouco, a descer.
Bom, no geral tudo muito maravilhoso! Esperamos voltar em breve!

Sugestão de quartos: Preferimos pedir um quarto mais no alto, até por conta do carnaval.
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado vanessacN2711OR
Avaliado 28 de fevereiro de 2020

Fui com minhas irmãs e ficamos em um quarto conjugado, ambos ótimos, a única diferença é que um tinha ar condicionado e o outro não, mas assim que entramos já trouxeram um ventilador para o que não tinha ar
O hotel é antigo, mas muito bem conservado e com boa manutenção, por fora nem é tão bonito, mas por dentro muito bem cuidado
Limpeza Ok, trocaram as toalhas todos os dia e o quarto estava sempre cheiroso
Quanto a localização, melhor impossível, tinha tudo perto, lojas, bancos, restaurantes, calçadão
Também gostamos muito do café da manhã
O que eu não posso deixar de comentar é sobre o staff do hotel, já viajei muuuito, inclusive sou turismóloga e guia de turismo, mas nunca vi pessoas tão bem preparadas para receber os hóspedes como nesse hotel, e isso se aplica a porteiros, recepcionistas, camareiras, garçons , manobristas , enfim a todos que trabalham la
Só sinto não saber o nome de cada um para agradecer o ótimo atendimento que tivemos, eles fazem a diferença nesse hotel
Parabéns a todos
Recomendo esse hotel e se voltar a Curitiba com certeza novamente ficarei nele

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado NIZIA
Cristiane S, Diretor de vendas em Curitiba Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020

Ola Nizia.. Que alegra ler sua avaliação. Trabalhamos muito para que nossos hospedes saim sempre satisfeitos. Nossa equipe realemnte faz a diferença.. São muito comprometidos e motivados. Que bom que tiveram uma otima experiencia conosco.
Voltem sempre e nos recomendem..