Os preços mais baixos para a sua estadia
47 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
47 US$
Agoda.com
46 US$
eDreams47 US$
StayForLong
Ver as 12 promoções
Avaliado 11 de janeiro de 2020

Construção antiga mas bem cuidada e decorada. Localização central próximo a todo comércio. Tamanho do quarto ideal. Café da manhã farto e variado. Os funcionários muito atenciosos e prestativos desde a recepção no carro, check-in, café da manhã e restaurante.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado celsoblumenau
Cristiane S, Diretor de vendas em Curitiba Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2020

Ola Celso, Obrigada pela sua avaliação e comentarios. Renovamos nossas instalações para transformar os apartamentos muito comodos e modernos . E nosso staff é muito comprometido e motivado. Voltem Sempre !!!!!!

Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

O hotel tem uma localização fantástica! Fica próximo de todos os comércios (bares, restaurantes, lojas, farmácias), realmente próximo a tudo pois é centro, e também fica ao lado da famosa rua das flores.
O hotel é exatamente como nas fotos e na descrição, não há nenhuma enganação.
Gostei muito da decoração clássica, apesar de não ser um hotel recém construído é lindo, muito bem cuidado, decorado e limpo.
O quarto era equipado com tudo o que precisava. E com uma decoração lindíssima. E o tamanho era perfeito, e o banheiro também muito grande e equipado com espelho de aumento, secador, muitas luzes, ótimo!
O café da manhã muito farto, sempre sendo reposto, e com muita variedade, para todos os gostos e paladares.
Mas o principal de tudo foi a receptividade no hotel, preciso destacar que os funcionários são incríveis, as melhores pessoas que já conheci, nunca vi tamanha educação! Todos, desde a recepção, até o pessoal que fica no salão do café da manhã, e também quem fica pelo hotel, todos são muito queridos, prestativos, educadíssimos, não tenho palavras para descrevê-los, não sei o nome de todos, porque o hotel tem uma equipe enorme. O senhor Valdecir foi a primeira pessoa que conhecemos, quem nos recepcionou na entrada, ele é uma pessoa fantástica, muito prestativo, educado, gentil, sempre apto a ajudar e sanar dúvidas sobre passeios, sobre a cidade e também o hotel.
O senhor Márcio foi quem fez o check-in, foi muito educado, gentil, fez o check-in rapidamente e já nos encaminhou para o quarto.
O senhor Juliano fez nosso checkout, nos mostrou a conta para conferirmos, fez tudo corretamente, não tivemos nenhum problema. E também nos tratou muito bem!!
Todos os funcionários do hotel, absolutamente todos, são espetaculares.
Gostei muito da cidade de Curitiba, e com certeza em breve voltarei, e vou me hospedar nesse hotel, já é meu hotel queridinho de Curitiba, não troco por nada!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado RailiZanolli

Ola Raili...Ficamos muito felizes com seus comentarios e que tenha tido uma experiencia satisfatoria e acolhedora. Trabalhamos muito para isso,para que saim satisfeitos e alegres com a escolha de nosso hotel.
Voltem sempre e nos recomendem...

Avaliado 17 de outubro de 2019

Bem localizado, instalações limpas, modernas e bem conservadas, funcionários educados e competentes, dedicados ao cliente em especial o Beto que trabalha no refeitório. Em especial no café da manha delicioso, saudável e farto. Preço justo e conforto na certa. Grata

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado carmelcosta
Cristiane S, Diretor de vendas em Curitiba Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2019

Ola Carmel...Ficamos muito felizes com seus comentarios. Nosso staff e localização são nossos grandes diferenciais. Trabalhamos muito e com muito empenho para poder proporcionar estas experiencias positivas em nossos hospedes. Voltem sempre e nos recomendem !!!!

Avaliado 15 de outubro de 2019

predio velho, apartamento reformado mas mesmo assim, continua horrivel, cama ruim, cafe da manhã razoavel mas em sala pequena, tivemos que aguardar vagar lugar para podermos sentar. localizado bem no centro de Curitiba, onde não se pode andar a pé devido a insegurança do lugar

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado andrey_blu

Ola Sr Andrey.. sentimos muito que não tenha gostado de nosso hotel.. a maioria esmagadora de nossos hospedes saem muitos satisfeitos,tanto que nossa nota é 9,00 na Booking e demais OTAS. Sentimos realmente

Avaliado 27 de setembro de 2019 via rede móvel

O hotel é excelente, funcionários extremamente cordiais, atenciosos e solícitos! Ao perceberem que estava um pouco perdida em o que fazer na região, prontamente me colocaram em contato com uma empresa de turismo para realizar o tour de trem, bem como indicaram onde pegar o ônibus de turismo para fazer um tour pela cidade e também indicaram atrações próximas ao hotel para ir à pé. Em frente ao hotel há um bar com jazz a noite... uma delícia ficar do bar do hotel, assistindo ao espetáculo (que ocorre na rua) ou mesmo no próprio barzinho de jazz (se vc for adepto ao chopp)...
Excelente!

Data da estadia: setembro de 2019