Os preços mais baixos para a sua estadia
23 US$
FindHotel23 US$
Priceline25 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

(+) O café da manhã é bom e as atendentes são bem educadas e prestativas.
(+) O hotel não possui serviço de cozinha, mas fica só a 100m do Shopping Estação, o que permite ter boas opções p/ almoço, lanches e jantar.
(+) O colchão é confortável, dormi bem!
(+) A TV pega bastante canais fechados.
(+/-) Possui estacionamento, mas cobra-se uma diária de 16,00.
(+/-) A limpeza no geral estava boa, só pecou em relação a cabeceira da cama e as cortinas que estavam bastante empoeiradas.
(+/-) O frigobar fica vazio durante a pandemia, com refrigeração aquém do ideal, mas é só abastecê-lo com suas compras... embora não tenha encontrado mercados na proximidade.
(-) O Wi-Fi do hotel é muito fraco, só funciona na área da recepção.
(-) Solicitei a impressão de uma única folha e a recepção não atendeu minha necessidade, mesmo oferecendo pagamento... o que achei uma tremenda falta de consideração, pois eu realmente estava precisando.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Resende79
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Além da estrutura e limpeza do local, os funcionário foram MARAVILHOSOS em tudo... De fato, o hotel soube fazer bem sua seleção! Os funcionários da recepção, por exemplo, além de nos acolher bem, nos direciona em tudo, do local de alimentação aos passeios turísticos e valores!

Obrigado WalquiriaAlbuquerque
Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel com excelente localização, funcionários atenciosos e prestativos! Do atendimento oferecido, qualidade e conforto do quarto ao café da manhã oferecido, estamos gratos e recomendamos o hotel Aladdim.

Obrigado isabelladiasgodoi
Avaliado 19 de janeiro de 2021

Surpreendeu positivamente, com certeza voltaria. É o simples que funciona, atendimento e limpeza excelentes, check-in e check-out muito rápidos, estacionamento no próprio prédio do hotel (pago a parte). O café da manhã é um pouco restrito.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado ongarattogj
Avaliado 16 de janeiro de 2021

O quarto tem um bom tamanho, o recepcionista muito atencioso, o café da manhã é bom, mas, pode melhorar, e a localização é excelente, vizinho ao shopping Estação e a poucos minutos do centro da cidade.

Sugestão de quartos: Fiquei em um quarto bastante silencioso que fica por traz do hotel, por que, os da frente são mais barulhentos, devido ao transito
Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado 908erineidea