Os preços mais baixos para a sua estadia
29 US$
Cancelamento gratuito até 03/07/21
Reserve agora, pague durante a estadia
30 US$
Priceline29 US$
Travelocity26 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 13 de maio de 2021

Grande privilégio de se hospedar nesse hotel durante final de semana e no dia do aniversário serviço de camareiras excelente,recepção do hotel atendimento nota 10,café da manhã bem elaborado e eficiente atende bem,equipe do restaurante sensacional parabéns a todos do hotel nacional inn curitiba estação gerente samuel tayna oliveira,marcelo,muito obrigado por proporcionar padrão de qualidade sucesso ontem,hoje e sempre hospede do hotel até breve

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado alessandro o
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Nacional Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá senhor Alessandro, obrigado por avaliar, ficamos felizes em saber que deu tudo certo com sua estadia, agradecemos pela escolha sempre e esperamos cada vez mais proporcionar o melhor.

Avaliado 26 de abril de 2021

fomos ate o hotel fizemos reserva direto na recepção eu já não gostei pq ngm nos recebeu tudo meio avacalhado mas ok ate ai tudo bem estacionamento horrível e apertado mas blz por isso nao teria problema ai pegamos e fomos ate o quarto
meu deus ... quase vomitei ... banheiro sujo tinha um sofá de cimento na entrada quarto que era vermelho mas ele estava preto de encardido o banheiro tinha sujeira no chão e mofo no box mofo que parecia algodão doce ... se a vigilância fosse ali teria interditado o local .. saímos quanto antes e cheguei na recepção e disse que nao ficaria ... nem me questionaram me devolveram o dinheiro sem pergunta o pq e nem oferecer algo melhor e vazamos um amigo meu ficou la ele mando fotos do quarto dele e estava bom o dele mas o que nos deram era horrivel ... jamais volto la !!!

Sugestão de quartos: vao para outro hotel !
1  Obrigado 900ewertonn
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Nacional Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2021

Olá Ewerton, tudo bem? Lamentamos profundamente pelos imprevistos na sua estadia. Estamos apurando o ocorrido e já reunimos nossa equipe para orientá-los, pois o relato acima não condiz com o padrão da nossa rede. Esperamos ter a oportunidade de reparar nossa imagem em uma diária futura.

Avaliado 9 de abril de 2021 via rede móvel

Café da manhã excelente, recepcionistas atenciosos, quarto excelente, com um ótimo chuveiro, localização bem ao lado do shopping Estação com boa variedades de lojas e várias opções de lanches, restaurante do hotel com grande váriedade a preço justo, e um sanduíche de Parma maravilhoso.

1  Obrigado EdnaldoPontes
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Nacional Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2021

Olá Ednaldo, como você vai? Nós ficamos gratos por você ter reservado um pouco do seu tempo para avaliar o Nacional Inn Curitiba Estação! Quantos elogios para o nosso hotel! Pode contar conosco! Volte sempre!

Avaliado 6 de abril de 2021 via rede móvel

Excelente hotel, ótimo atendimento equipe nota 10.
Café da manhã muito bom.
Localização muito boa próximo ao shopping.
Estacionamento no local de fácil acesso.
Recomendo para viagens de negócios ou a lazer.

1  Obrigado AnaLuciaB165
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Nacional Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2021

Olá, Ana Lúcia! Tudo bem? O Nacional Inn Curitiba Estação fica grato por sua avaliação positiva. É muito importante saber que sua experiência por aqui foi agradável! Não vemos a hora de receber você por aqui novamente!

Avaliado 6 de abril de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente, localização ótima na frente do shopping estação, pessoal da recepção, garçons e camareiras todos muito simpáticos, café da manhã bem gostoso, com várias opções, o quarto bem limpo e aconchegante, hotel está seguindo todas as normas restritivas. Com toda certeza voltarei, super indico.

1  Obrigado Jessica202129

Olá, Jessica, como você está? Obrigado por avaliar o Nacional Inn Curitiba Estação! Que demais seu elogio para nossos serviços e comodidades! Não vemos a hora de receber você por aqui novamente!