Caixa de entrada
Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

A localização é boa, perto do Shopping Estação. O quarto é espaçoso, mas cama de molas é muito dura. A limpeza é precária: uma mancha de sujeira que havia no chão no primeiro dia permaneceu até sairmos no quinto dia; o sofá tinha manchas de sujeira.O chuveiro , a televisão, o wifi e o ar condicionado funcionaram bem.A válvula de descarga não funcionava direito , causando entupimento por mais de uma vez.Um dos elevadores parou de funcionar na virada do ano, causando muito transtorno ,pois o hotel estava cheio. O café da manhã era bom, apenas a opção de tipos de pães era pequena.O ponto alto foi o bom atendimento e gentileza dos funcionários.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado alietefigueredo
Avaliado 25 de dezembro de 2019

Perfeito para gordinhos: banheiro espaçoso e a ducha com jatos "largos".
Ótimo atendimento.
Boas dependências.
Pessoal educado e cuidadoso com o veículo.
Quarto muito limpo.
Ar condicionado forte.
Localização excelente, ao lado do shopping Estação.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado alanlF3127KP
Avaliado 12 de dezembro de 2019 via rede móvel

Péssima limpeza, quando tirei a colcha tinha cabelos e pêlos no lençol!! Colaboradores gentis, ótima localização, próximo ao shopping, café da manhã bom. Mesmo assim não recomendo! Não tive uma boa experiência...

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Adrianadoug
NacionalInnCuritiba, Gerente geral em Nacional Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de dezembro de 2019

A opinião dos nossos clientes é de extrema importância para a nossa empresa, pois é uma das ferramentas que utilizamos para aprimorar os nossos processos.

Lamentamos pelos fatos ocorridos durante sua hospedagem, os quais são adversos aos nossos procedimentos e já foram encaminhados ao responsável pelo setor.

Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança em uma próxima estadia.

Cordialmente, Equipe Hotel Nacional Inn Curitiba

Avaliado 24 de novembro de 2019

Me decepcionei com este hotel logo na chegada, pois, ao preencher os dados no site para realizar a reserva, informei que chegaria as 16h, mas, como o aeroporto fica em São José dos Pinhais, acabei chegando para check-in as 16h30 ( ou seja, meia hora depois do horário previsto pelo hotel) e tive que escutar que o quarto ainda não estava liberado e a previsão para que as pessoas terminassem a limpeza era de 8 minutos. Fiquei 15 minutos sentada na recepção até que novamente fui perguntar e tive que aguardar mais tempo. Resumindo, só fui conseguir entrar no quarto as 17h15, quase 1 hora depois do horário previsto para meu check-in. Exausta depois das varias horas de vôo e da longa espera na recepção, já fui logo procurando a cama para descansar, e mais uma decepção, na cabeceira da cama do quarto que segundo eles acabara de ser limpo, havia um chiclete grudado e ainda um cadarço pendurado no chiclete, tirei foto daquilo de tão pasma que fiquei.
Fora isso, todo o espaço é precário e antiquado nas suas instalações, o quarto para 3 pessoas em que ficamos, possui um banheiro minusculo com pia simples. As fotos mostradas nos sites de reserva não condizem com a realidade do hotel.O café da manhã é bem básico. O único ponto favorável é a boa localização, perto do shopping estação e da rodoviária, mas, com preço muito alto pelo que oferece. Encontra-se outras acomodações na mesma faixa de preço em Curitiba.
Simplesmente lamentável o hotel Nacional Inn Curitiba.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Di06MS

Cordialmente, Equipe Hotel Nacional Inn Curitiba

Avaliado 22 de outubro de 2019 via rede móvel

Um hotel com boa localização, perto do shopping estação, mas muito precário e antiquado nas suas instalações, o preço é alto pelo que oferece. Encontra-se outras acomodações na mesma faixa de preço em Curitiba. As fotos mostradas nos sites de reserva não condizem com a realidade do hotel. Passamos 3 dias e poucas lembranças boas ficaram.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos